“Vale a visita”

T-Rex Cafe
333 de 4.155 Restaurantes em Orlando
Cozinhas Americana
Bom para: Famílias com crianças, Ocasiões especiais
Opções: Café da manhã, Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Entrega, Reservas, Para levar
Publicada 3 de maio de 2018

A decoração é o ponto alto. Comida boa, mas nada de especial. O atendimento foi muito bom e rapido, como em todos os demais restaurantes lotados de Orlando. Recomendo o hamburger duplo, o prato com camarao e file tabem estava gostoso.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A temática do restaurante é incrível e a comida é maravilhosa. Eu, meu marido e filha gastamos 116 dólares com a gorjeta ( incluindo uma bebida alcoólica que custava 14dólares).
O restaurante oferece opção de massas gluten free inclusive no kids meal. Incrível!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente super bem feito! Varios dinossauros super reais! De tempos em tempos tem uma “tempestade”. Vale muito a visita!
A comida é aquela básica americana, mas bem gostosa! Mas é bem carinho! Se nao me engano deu uns 70 dolares para dois adultos e um bebe.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante temático,sempre com muita gente mas vale a pena até pelo local diferente.Fomos com a família,tem várias opções de pratos e nosso atendimento foi bom.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comoda boa mas nao da pra avaliar bem um lugar que da preço a alguns pratos e outros nao tem preço. Ai quando perguntamos o preço a reposta sempre é "ah! Entre 22 a 29 dolares". Entao nao da pra comer com menos de 30 dolares por pessoa. De fato o restaurante tem varios temas e no setor da era do gelo é indispensavelç o uso de lanterna pra ler o cardapio. Nao encontramos pessoas quw se dispusessem a falar espanhol para colaborar conosco.

Os viajantes que viram T-Rex Cafe, também viram

Orlando, Central Florida

Já visitou T-Rex Cafe? Compartilhe suas experiências!