“Conto de fadas”
Avaliação sobre World of Disney

World of Disney
Avaliou em 13 de julho de 2015

é o mundo encantado com que sonhamos em nossa infancia, levamos os filhos mas nós é que curtimos mais

Avaliou em 13 de julho de 2015

A Disney se qualifica como o lugar mais feliz do Mundo, eh muito dificil discordar, eles sao muito detalhista e cuidadoso com tudo. Realmente ter parques que conseguem aliar seguranca, diversao e tecnologia nao e para qualquer um.

Avaliou em 12 de julho de 2015

O parque, para adultos passa a ideia de um parque totalmente decadente. Brinquedos antigos e obsoletos. Agrada somente crianças devido aos personagens DISNEY...mas para encontrá-los é uma verdadeira busca ao tesouro

Avaliou em 12 de julho de 2015

Uau !!!! É um sonho para todas as idades. Acho que não tem o que não gostei. Só que estava muito calor e as filas não eram fáceis. Mas vale todo sacrifício.

Avaliou em 12 de julho de 2015

Viagem que todas as pessoas deveriam fazer pelo menos uma vez na vida. Valido para adultos e crianças.

Os viajantes que viram World of Disney, também viram

Orlando, Central Florida
Orlando, Central Florida

Já visitou World of Disney? Compartilhe suas experiências!