“Excelente! ”
Avaliação sobre Chez Filet

Chez Filet
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Chez Filet no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
687 de 4.077 Restaurantes em Orlando
Avaliou em 14 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é bem decorado, ambiente agradável e o atendimento diferenciado.
A comida é maravilhosa, com pratos requintados e saborosos, acompanhados com bom vinho. Um pedacinho da França em Orlando com preços muito justos! Este eu indico!

Avaliou em 9 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Convenhamos: as refeições em grupo quando em férias em Orlando resume-se aos cardápios dos animados e movimentados restaurantes americanos com comida pesada e que até divertem pela diferença no começo mas não tardam a cansar. Decidi procurar algo diferente no TA para comemorar o aniversário da minha esposa e curtir um pouco de tranquilidade e boa refeição. O Chez Filet foi uma grata surpresa!

Escolhemos pelos comentários do TA e porque o ambiente acolhedor combinado aos pratos bem elaborados, elogiados e a preços justos pareciam fazer jus ao que a gente queria - e estávamos certos!

Pedimos os Camarões ao alho de entrada (suficiente para compartilhar) acompanhado de uma bem servida taça de Prosecco; pedimos o Salmãoe o Filet Mignon, ambos guarnecidos com o molho Chico’s que é especial! Acompanhamentos ao gosto de cada um, aspargos e batatas gratin foram boa pedida e um vinho californiano da carta logo na faixa inicial casou bem com o peixe e com a carne.

Finalizamos com Creme Brûlée e dois espressos que combinados com a simpatia e atenção ímpares nos Frato voltar e recomenda-los aos nossos amigos!!

Avaliou em 19 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Já fui algumas vezes e TODOS os pratos que pedi são fantásticos. Ambiente agradável e equipe extremamente atenciosa. Definitivamente 5 estrelas

Avaliou em 19 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com ambiente agradável, bom atendimento, comida saborosa e ótima sobremesa. Preço justo.

Avaliou em 4 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Nos pareceu um restaurante novo. Bem decorado e acolhedor. Nossa garçonete falava português, crianças estavam com saudades de tomar guaraná. Salmão com risoto estava muito saboroso, no ponto certo. A massa a bolonhesa estava saborosa e as carnes muito suculentas!
Valeu a visita!

Os viajantes que viram Chez Filet, também viram

Winter Park, Central Florida

Orlando, Central Florida

Já visitou Chez Filet? Compartilhe suas experiências!