Publicada em 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel. Apartamento com duas suítes, sala de estar e cozinha completa. Além disso oferece o café da manhã, que é muito bom, incluso na tarifa. O estacionamento é gratuito e o quarto é limpo e arrumado diariamente. E ainda tem a área de lazer com piscina aquecida. Fiquei muito satisfeito com o hotel!

Publicada em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, apartamento espaçoso e confortável, bom café da manhã.... o Staybridge Lake Buena Vista me surpreendeu positivamente. Tem fácil acesso pra restaurantes, shoppings e para os parques. Aprovadissimo!

Publicada em 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Esse hotel tem duas configurações de planta: 1 suite, sala e kitinete; e 2 suítes compartilhando a mesma sala e kitinete. Espaço amplo! Atenção: não tem elevador! Então, ficar no segundo andar não é muito bom! Não sei se o preço é diferente do térreo e primeiro andar.
Tem piscina (pouco usada!)! O café da manhã é buffet bem variado: pães, donuts, ovos cozidos e mexidos, bacon ou salsicha, frutas, cereais, iogurtes, panquecas.
Não é dentro dos parques, mas, é perto! Fica na rua onde estão diversos restaurantes bons e baratos!

Publicada em 14 de janeiro de 2018

O hotel é bem localizado, relativamente perto dos parques do complexo Disney e tem estacionamento gratuito. Oferece café da manhã incluído e o apartamento acomoda bem 7 pessoas. Ele tem cozinha bem montada e no complexo existe serviço de lavanderia.
A única ressalva é que não é novo. As instalações elétricas são antigas, assim como carpete e móveis do quarto.
Os banheiros estavam novos. E tudo sempre foi mantido bem limpo.
Valeu a pena ter ficado lá e conseguirmos acomodar todos em um mesmo ambiente com conforto.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 9 de novembro de 2017

O que dizer do Staybridge Suites Lake Buena Vista, simplesmente a escolha a se fazer por qualquer Brasileiro que quer:
- Comodidade
- Praticidade
- Proximidade dos parques
- Conforto
- Café da manhã incluso
- Uma boa piscina
- Excelentes restaurantes e lojas no entorno
- E O PRINCIPAL, POR UM PREÇO EXCELENTE !!!!!!

Talvez tenha viajado para Orlando umas 6 vezes. Já me hospedei em um hotel de 2 estrelas, até no renomado Waldorf Astoria Orlando. Não tenho uma vasta experiência, mas já experimentei o bom e o ruim.
Vamos lá...

Acontece que a família cresceu e hoje tenho 3 filhas. Preciso de comodidade, espaço e praticidade. Tudo isso encontrei no Staybridge Suites Lake Buena Vista.

A primeira vez que fiz uma cotação no hotel, passei para meu sogro os preços e o mesmo me disse: - Isso está errado. Esse preço é por pessoa. Esse preço é impossível.Não !!!! Não era errado. Não era por pessoa. E não era impossível.
Era um apartamento de 2 quartos por +- US$ 180 que acomodaria eu, minha esposa, 3 crianças e a babá. 6 pessoas no total com café da manhã. Onde você encontra isso com qualidade ???

Pontos fortes:
* Localização excelente
* Quartos amplos e cama confortável
* Cozinha completa e com itens para atender o dia a dia
* Limpeza em geral muito boa
* Excelente piscina
* Café da manhã muito gostoso
* Equipe de atendimento EXCELENTE (Tem Brasileiros atendendo dentro do hotel)
* Em frente tem um shopping com restaurante e lojas. Existem também um Wallgreens em frente com posto médico (50 metros) para qualquer emergência. Eu precisei e paguei US$ 80,00 a consulta
* O ônibus para os parques passa no hotel
* O estacionamento é gratuito
* O WI-FI é muito bom

Pontos fracos:
* O café da manhã termina relativamente cedo
* O hotel não tem elevador, então se você pegar um quarto no 3 andar é escada toda hora
* Tem que ficar lembrando o pessoal da limpeza para limpar o apartamento

Parabéns a diretoria, a administração do hotel, a equipe de front-desk e a toda equipe de programação de turismo.

Amamos !!!!

Voltaremos com certeza.