“Espetáculo lindo!”
Avaliação sobre Fantasmic!

Fantasmic!
Detalhes da atração
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Imperdível na sua visita ao Hollywood studios!
Chega a ser mais bonito e mais empolgante até que a queima de fogos no magic kingdom.
O espetáculo narra uma história em inglês mas até quem não compreende o idioma consegue entender o enredo.
Sensacional!!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Show muito bonito mostrando diversos personagens do mundo encantado.As pessoas assistem sentadas e enquanto aguardam fazem um show à parte com a famosa”ola”.Além de muitos efeitos e fogos de artifício passam barcos com personagens.Tudo muito lindo!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Essa atração é imperdível,um dos melhores show de fogos, não deixe de ir é um espetáculo emocionante vale muito a pena.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um dos shows mais lindos da Disney. Muito emocionante e completo. Me impressiono Desde a primeira vez que assisti.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O show do Fantasmic superou minhas expectativas. Eu e minhas filhas ficamos vidradas. Elas bem piscavam para não perder nada!!! Simplesmente sensacional.

Os viajantes que viram Fantasmic!, também viram

Já visitou Fantasmic!? Compartilhe suas experiências!