WorldQuest Orlando Resort
Rosen Inn(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
The Point Hotel & Suites(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Rosen Inn at Pointe Orlando(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hilton Grand Vacations at Tuscany Village(Orlando)(Ótimo preço!)
Hilton.com
  • Estacionamento grátis
Rosen Inn International(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Universal's Cabana Bay Beach Resort(Orlando)(Ótimo preço!)
Cancelon
  • Piscina
  • Restaurante
Priceline
galahotels.com
Avaliou em 3 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada por 7 noites e comecei a perceber picadas no corpo a partir da 2 noite! Encontrei bed bugs nas camas!!! Apesar do apartamento ser amplo falta limpeza e há móveis e eletrodomésticos velhos!!!

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Cari S, Sales Assistant do(a) WorldQuest Orlando Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de dezembro de 2017

Silvia,
I apologize for the issues you experienced, please note we take matter as such very serious and this will be properly addressed.

Avaliou em 23 de outubro de 2017

Excelente estrutura, hotel limpo, perto dos parques da Disney, estacionamento amplo, internet excelente. Alugamos o quarto de temporada , então dependendo do proprietário pode ter mais ou menos utensílios de cozinha, etc. Há taxas extra de resort, conforme é padrão de resort, porém compensa pela estrutura. O resort é dividido em prédios / blocos, possuem elevador, piscina, estacionamento, wifi, mercadinho para emergências, etc. Tem máquina de lavar roupa dentro do apartamento.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos
Cari S, Sales Assistant do(a) WorldQuest Orlando Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de novembro de 2017

Hello,
Thank you for choosing WorldQuest. I'm happy to know that you enjoyed your stay. I look forward to your next visit. See you next time!

Avaliou em 22 de outubro de 2017

os apartamentos são amplos e confortáveis. Reservamos um com dois quartos mas ficamos em um de três quartos bastante confortável e prático, com lava louça e máquina de lavar roupa e secadora, além de utensílios de cozinha, além de fogão e forno de micro ondas. Optamos por não contratar a limpeza diária ($39 a diária) apenas a troca de toalhas a cada dois dias ($ 6 a diária). o resort ainda tem uma grande piscina e serviço de bar. Recomendo!

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família

Hello Gustavo,
Thank you for choosing WorldQuest Resort. I'm delighted to know you had a pleasurable stay with us and that you found all the amenities we have to offer helpful.
We look forward to your next visit. See you next time.

Avaliou em 16 de outubro de 2017

Estivemos em seis pessoas (quatro adultos e duas crianças) em setembro de 2017 e adorei o hotel. Fica localizado bem pertinho dos parques da Disney mas um pouco afastado do movimento grande o que era nosso objetivo. Tem walmart e outlet proximo mas tudo precisa de carro mesmo.

Quando chegamos formos colocados em um quarto o prédio quatro e como estavamos com criancas pedimos, no dia seguinte, para ficarmos mais perto da piscina e fomos prontamente atendidos sem nem cobrarem a taxa de limpeza.

Ficamos em um apto de três quartos sendo duas suítes e um quarto com banheiro na porta. Todos os quartos amplos, com armários, cômodas e televisões. Sala bem espaçosa com sofás e mesas de jantar grande e uma varanda super agradável. Cozinha estilo americana completa, além de lava roupa e secadora.

Não há arrumação, apenas troca de lixo ou optando e pagando. Fizemos a opção de não ter arrumação e por segurança e comodidade de não ter que arrumar nada, deixávamos todo dia na porta o não perturbe e ficava tudo certo.

Destaco que estávamos no hotel nos dias do furação Irma e tivemos toda a assistência e nada deixou de funcionar no período (água, luz e internet perfeitas) além dos quartos serem extremamente seguros e silenciosos mesmo com a ventania e chuva forte do lado de fora.

Pedimos late check-out pois nosso voo era só a noite e também nos concederam sem o menor problema ou cobrança extra.

Recomendo para família ou grupo.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Cari S, Sales Assistant do(a) WorldQuest Orlando Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de outubro de 2017

Luciana,
Thank you for taking the time to give your detailed feedback. We are so happy we were able to make you and your love ones feel comfortable during the storm and you were able to enjoy your overall stay. We take pride in our guest and most certainly want them to feel safe while staying with us.
Please keep us in mind during your next trip to Orlando.

Avaliou em 18 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fui com minha família em junho de 2017 e optamos por um apto de 3 quartos. O apartamento era super amplo, com 3 suítes, cozinha, excelente para família! O custo beneficio é bom! Os recepcionistas são super atenciosos. Fomos a Miami e pudemos deixar nossas bagagens na recepção, sem custos. Fizemos várias encomendas da amazon e não tivemos nenhum problema. Eles recebem e devolvem, caso necessite, sem nenhuma taxa também. Precisamos fazer impressão e já um computador disponível com impressora, sem custo tbm. Wi-Fi com sinal excelente em todos os quartos. Havíamos reservado outro hotel para ficarmos na volta de Miami e cancelamos para ficarmos novamente no Worldquest. Além de tudo, super perto dos parques da Disney!!! Área de piscina muito boa. Não tem café da manhã, mas como tem cozinha no quarto, não achamos necessário.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Resposta do administrador:Resposta em 27 de agosto de 2017

Thank you Natalia,
I'm happy our resort met all your needs we appreciate you as a loyal costumer and we look forward to your next visit.