Publicada 13 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Como tudo na Disney o Animal Kingdom, beira a perfeição...
Organizado, surpreendente , alegre a todo momento você vê atrações, dançarinos, músicos e os queridos personagens Disney.
A atração imperdível para os aventureiros é o Everest, a montanha russa radical do parque.
O Safari é o máximo é tudo lá lindo!

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada 27 de setembro de 2016

Este é o 5º local onde me hospedo dentro do complexo Disney, minha família é de 6 pessoas, mais babá e sogra, totalizando 8. Ficamos com um quarto do Villas - Ele tem possibilidade de acomodar o casal em um quarto, mais quatro pessoas no outro há lugar para berço e camas que ficam na sala (em formato de sofá), achei muiiiiiito distante da recepção, os estacionamentos ficam por baixo dos quantos, você acessa por elevador ou escadas. A vista é linda, os animais do ambiente Africano passeiam o dia inteiro na frente do seu quarto... (detalhe: é necessário observar este pormenor na reserva - pedir com vista para o Safari) O Kidani tem um restaurante, comemos por lá algumas vezes sem precisar fazer reserva, comida africana boa. As piscinas e área de lazer são maravilhosas, curtimos muito. Sem contar que dá para descer para o Hotel Jambo House e aproveitar toda a estrutura do hotel restaurantes e piscinas, andando são 3 minutos. Este hotel é mais distante dos principais parques mas a tranquilidade noturna é impressionante. Fizemos um Safari noturno com óculos especiais se não me engano 76 dólares por pessoa, mas valeu muito a pena. Este serviço era oferecido apenas para hospedes do hotel, não sei se mudou.

Dica de quarto: Vista para a Savanna. Ambiente lindo, um pouquinho da Africa nos EUA
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Publicada 27 de agosto de 2016

Impressionante como conseguiram trazer um pedaço da Africa para bem perto da gente, desde a recepção até a entrada do quarto, tudo te lembra uma savana africana, poder ver de perto vários bichos como Girafas, Zebras, Antílopes e outros. O hotel é dividido em dois e tive a experiencia de me hospedar 4 dias em cada, uma parte são as Villas (mais amplos, com cozinha completa, um quarto, uma sala com cozinha americana e dois banheiros), o outro é um quarto simples de hotel com microondas e frigobar (pequeno, mas aconchegante), muito limpo e organizado, a única coisa que peca é que o Hotel fica afastado de tudo, bem longe dos parques e shoppings, mas para quem quer curtir o hotel em família vale muito a pena, ideal para crianças e idoso, com recreação e adividade durante todo o dia. Recomendo com certeza.

Dica de quarto: Os quartos com vista para a Savana são os melhores, e com a cozinha completa.
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou com a família
Publicada 21 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel é bom, muito bacana à vista dos animais, ponto alto do hotel (mesmo que em momentos só aparecem vacas) junto com a decoração (principalmente do Lobby).
Serviço/atendimento é mediano para baixo, o quarto que nos colocaram era 10min da recepção.
Restaurante do Hotel é bom (Indiano/Africano), mas só tem um e os demais tem que pegar a Van para o outro Lodge (junble house)
Não tem um café da manhã aqui gente! (Somente uma lojinha pra compra algo e pegar um café) Somente no outro Lodge tem café da manhã.
Pessoal do check in simpático mas muito pouco efetivo nas solicitações, precisam querer ajudar mais os Hóspedes.
$250/noite no máximo está equivalente ao custo/benefício.
Ainda bem que só ficamos 4 noites e as 8 demais estamos correndo pra o Four Seasons.
Deixa a desejar, infelizmente.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Publicada 8 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados neste hotel no mes de maio/16. Levamos nossos filhos para a Disney e ter ficado neste hotel que faz parte do complexo Disney foi uma excelente escolha. O hotel fica perto do Animal Kingdom e, agora com a abertura desse parque à noite, nós conseguimos ver da sacada do nosso quarto o show de fogos. Embora relativamente perto não se houve barulho do parque.
O quarto em que ficamos (2 bedroom) é um verdadeiro apto. Tem dois quartos amplos (um para o casal e outro para os filhos com babá inclusive). No quarto creio que comporta, confortavelmente, até 10pessoas mas o hotel só aceita 8 salvo engano. Tem uma sala ampla com dois sofá-cama (um de casal e outro de solteiro). Tem uma cozinha planejada completa (com geladeira, fogão, microondas, lava-louças, pia, armarios e todos os jogos de louças e talheres - tem até taças de vinhos!!!!). Em todos os quartos tem televisores com tv à cabo. Os dois quartos são suítes e tem um terceiro banheiro!!! Em todos os banheiros existem banheiras de hidromassagem!!!! Tem uma lavandeira no quarto com maquina de lavar e secar roupas. Enfim, uma familia com crianças pode levar poucas roupas (até porque comprarão muitas na Disney rsrsrs) porque dá para lavar e secar no quarto.
Não utilizamos os restaurantes do hotel porque fizemos compras no wallmart e praticamente fizemos a refeição da manhã no quarto. As demais fizemos nos parques.
Não utilizamos o serviço de transporte p os parques porque locamos carro, mas pelo que observei os onibus passavam com muita frequencia no hotel p pegar os hospedes e levar aos parques e depois traze-los de volta.
O hotel oferece um parque aquático razoável.
Como ficamos no quarto cm vista para a savanah acordávamos todos os dias
E da nossa sacada recebiamos a visita de
Girafas, zebras, avstruzes, zebus, passaros varios e outros animais selvagens. Enfim, embora um pouco caro, o hotel é excelente para passar férias em familia e descansar dos dias corridos de parques.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família