Rosen Inn(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Best Western Orlando Gateway Hotel(Orlando)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 76/diária.

Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 134/diária.

Floridays Resort(Orlando)
Official Hotel
  • Estacionamento grátis
Avanti International Resort(Orlando)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Café da manhã
Rosen Inn International(Orlando)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Piscina
Universal's Cabana Bay Beach Resort(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Publicada 21 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel é bom, muito bacana à vista dos animais, ponto alto do hotel (mesmo que em momentos só aparecem vacas) junto com a decoração (principalmente do Lobby).
Serviço/atendimento é mediano para baixo, o quarto que nos colocaram era 10min da recepção.
Restaurante do Hotel é bom (Indiano/Africano), mas só tem um e os demais tem que pegar a Van para o outro Lodge (junble house)
Não tem um café da manhã aqui gente! (Somente uma lojinha pra compra algo e pegar um café) Somente no outro Lodge tem café da manhã.
Pessoal do check in simpático mas muito pouco efetivo nas solicitações, precisam querer ajudar mais os Hóspedes.
$250/noite no máximo está equivalente ao custo/benefício.
Ainda bem que só ficamos 4 noites e as 8 demais estamos correndo pra o Four Seasons.
Deixa a desejar, infelizmente.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Publicada 8 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados neste hotel no mes de maio/16. Levamos nossos filhos para a Disney e ter ficado neste hotel que faz parte do complexo Disney foi uma excelente escolha. O hotel fica perto do Animal Kingdom e, agora com a abertura desse parque à noite, nós conseguimos ver da sacada do nosso quarto o show de fogos. Embora relativamente perto não se houve barulho do parque.
O quarto em que ficamos (2 bedroom) é um verdadeiro apto. Tem dois quartos amplos (um para o casal e outro para os filhos com babá inclusive). No quarto creio que comporta, confortavelmente, até 10pessoas mas o hotel só aceita 8 salvo engano. Tem uma sala ampla com dois sofá-cama (um de casal e outro de solteiro). Tem uma cozinha planejada completa (com geladeira, fogão, microondas, lava-louças, pia, armarios e todos os jogos de louças e talheres - tem até taças de vinhos!!!!). Em todos os quartos tem televisores com tv à cabo. Os dois quartos são suítes e tem um terceiro banheiro!!! Em todos os banheiros existem banheiras de hidromassagem!!!! Tem uma lavandeira no quarto com maquina de lavar e secar roupas. Enfim, uma familia com crianças pode levar poucas roupas (até porque comprarão muitas na Disney rsrsrs) porque dá para lavar e secar no quarto.
Não utilizamos os restaurantes do hotel porque fizemos compras no wallmart e praticamente fizemos a refeição da manhã no quarto. As demais fizemos nos parques.
Não utilizamos o serviço de transporte p os parques porque locamos carro, mas pelo que observei os onibus passavam com muita frequencia no hotel p pegar os hospedes e levar aos parques e depois traze-los de volta.
O hotel oferece um parque aquático razoável.
Como ficamos no quarto cm vista para a savanah acordávamos todos os dias
E da nossa sacada recebiamos a visita de
Girafas, zebras, avstruzes, zebus, passaros varios e outros animais selvagens. Enfim, embora um pouco caro, o hotel é excelente para passar férias em familia e descansar dos dias corridos de parques.

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com a família
Publicada 3 de novembro de 2015

Basta dizer que o hotel é da Disney. Fantástico o atendimento, com os animais ao redor do hotel, tem um safari pago imperdivel no hotel. otimo lazer, otimos restaurantes e toda a infra da Disney para se locomover em todo complexo

Dica de quarto: Escolherem um quarto com vista para a savana
  • Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou com a família
Publicada 3 de novembro de 2015

Ótimo serviço, estrutura.. Atendimento nível Disney de qualidade, nem se compara aos hotéis econômicos da Disney. Ficamos no quarto com vista para a Savana e foi maravilhoso, chegávamos cansados dos parques e descansávamos na varanda vendo os animais. A Piscina é ótima e de bom tamanho, maior que a maioria dos hotéis que já visitamos em Orlando e tem 1 para o Kidani e outra para o Jambo, então os hospedes se dividem e elas não ficam lotadas. Voltaremos sem duvida. Só peca um pouco na localização.

Dica de quarto: Vista para Savana vale cada centavo e não ouvimos barulhos e nem sentimos cheiros desagradáveis ficando no ultimo andar.
  • Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou a dois
Publicada 3 de novembro de 2015

Este hotel fica um pouco mais distante dos outros parques, o mais próximo a ele é o parque Animal Kingdom.
O hotel é lindíssimo e completamente imersivo no safari, o quarto é muito bom, a limpeza no meu quarto não foi feita todos dias, escolhi um quarto com vista para savana e a experiência de acordar e ver os amimais foi super legal, na minha opinião vale muito a pena.
Minha dica é tirar pelo menos um dia na programação da viagem para ficar no hotel e curtir!
A única coisa que não gostei muito é que no quarto em que fiquei fazia um barulho tipo de maquina em funcionamento, que atrapalhava um pouco na hora de dormir, mas também não era nada impossível.

Dica de quarto: Escolha quartos do segundo andar em diante para ter uma visão melhor da savana.
  • Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com a família