“Fantástico!!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Disney's Animal Kingdom Villas - Kidani Village
Avaliou 27 de Agosto de 2016

Impressionante como conseguiram trazer um pedaço da Africa para bem perto da gente, desde a recepção até a entrada do quarto, tudo te lembra uma savana africana, poder ver de perto vários bichos como Girafas, Zebras, Antílopes e outros. O hotel é dividido em dois e tive a experiencia de me hospedar 4 dias em cada, uma parte são as Villas (mais amplos, com cozinha completa, um quarto, uma sala com cozinha americana e dois banheiros), o outro é um quarto simples de hotel com microondas e frigobar (pequeno, mas aconchegante), muito limpo e organizado, a única coisa que peca é que o Hotel fica afastado de tudo, bem longe dos parques e shoppings, mas para quem quer curtir o hotel em família vale muito a pena, ideal para crianças e idoso, com recreação e adividade durante todo o dia. Recomendo com certeza.

Dica de quarto: Os quartos com vista para a Savana são os melhores, e com a cozinha completa.
  • Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família

Avaliou 21 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel é bom, muito bacana à vista dos animais, ponto alto do hotel (mesmo que em momentos só aparecem vacas) junto com a decoração (principalmente do Lobby).
Serviço/atendimento é mediano para baixo, o quarto que nos colocaram era 10min da recepção.
Restaurante do Hotel é bom (Indiano/Africano), mas só tem um e os demais tem que pegar a Van para o outro Lodge (junble house)
Não tem um café da manhã aqui gente! (Somente uma lojinha pra compra algo e pegar um café) Somente no outro Lodge tem café da manhã.
Pessoal do check in simpático mas muito pouco efetivo nas solicitações, precisam querer ajudar mais os Hóspedes.
$250/noite no máximo está equivalente ao custo/benefício.
Ainda bem que só ficamos 4 noites e as 8 demais estamos correndo pra o Four Seasons.
Deixa a desejar, infelizmente.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Avaliou 8 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados neste hotel no mes de maio/16. Levamos nossos filhos para a Disney e ter ficado neste hotel que faz parte do complexo Disney foi uma excelente escolha. O hotel fica perto do Animal Kingdom e, agora com a abertura desse parque à noite, nós conseguimos ver da sacada do nosso quarto o show de fogos. Embora relativamente perto não se houve barulho do parque.
O quarto em que ficamos (2 bedroom) é um verdadeiro apto. Tem dois quartos amplos (um para o casal e outro para os filhos com babá inclusive). No quarto creio que comporta, confortavelmente, até 10pessoas mas o hotel só aceita 8 salvo engano. Tem uma sala ampla com dois sofá-cama (um de casal e outro de solteiro). Tem uma cozinha planejada completa (com geladeira, fogão, microondas, lava-louças, pia, armarios e todos os jogos de louças e talheres - tem até taças de vinhos!!!!). Em todos os quartos tem televisores com tv à cabo. Os dois quartos são suítes e tem um terceiro banheiro!!! Em todos os banheiros existem banheiras de hidromassagem!!!! Tem uma lavandeira no quarto com maquina de lavar e secar roupas. Enfim, uma familia com crianças pode levar poucas roupas (até porque comprarão muitas na Disney rsrsrs) porque dá para lavar e secar no quarto.
Não utilizamos os restaurantes do hotel porque fizemos compras no wallmart e praticamente fizemos a refeição da manhã no quarto. As demais fizemos nos parques.
Não utilizamos o serviço de transporte p os parques porque locamos carro, mas pelo que observei os onibus passavam com muita frequencia no hotel p pegar os hospedes e levar aos parques e depois traze-los de volta.
O hotel oferece um parque aquático razoável.
Como ficamos no quarto cm vista para a savanah acordávamos todos os dias
E da nossa sacada recebiamos a visita de
Girafas, zebras, avstruzes, zebus, passaros varios e outros animais selvagens. Enfim, embora um pouco caro, o hotel é excelente para passar férias em familia e descansar dos dias corridos de parques.

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com a família
Avaliou 3 de Novembro de 2015

Basta dizer que o hotel é da Disney. Fantástico o atendimento, com os animais ao redor do hotel, tem um safari pago imperdivel no hotel. otimo lazer, otimos restaurantes e toda a infra da Disney para se locomover em todo complexo

Dica de quarto: Escolherem um quarto com vista para a savana
  • Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou com a família
Avaliou 3 de Novembro de 2015

Ótimo serviço, estrutura.. Atendimento nível Disney de qualidade, nem se compara aos hotéis econômicos da Disney. Ficamos no quarto com vista para a Savana e foi maravilhoso, chegávamos cansados dos parques e descansávamos na varanda vendo os animais. A Piscina é ótima e de bom tamanho, maior que a maioria dos hotéis que já visitamos em Orlando e tem 1 para o Kidani e outra para o Jambo, então os hospedes se dividem e elas não ficam lotadas. Voltaremos sem duvida. Só peca um pouco na localização.

Dica de quarto: Vista para Savana vale cada centavo e não ouvimos barulhos e nem sentimos cheiros desagradáveis fica...
  • Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Orlando
Lake Buena Vista
Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resort
Lake Buena Vista
Walt Disney World Dolphin Resort
Mostrar preços

Já esteve em: Disney's Animal Kingdom Villas - Kidani Village? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Disney's Animal Kingdom Villas - Kidani Village

Endereço: 3701 Osceola Pkwy, Lake Buena Vista, Orlando, FL 32830-8445
Região: Estados Unidos > Flórida > Central Florida > Orlando
Serviços:
Bar / Lounge Academia de ginástica Café da manhã incluído Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Quitinete Restaurante Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 4 de 22 hotéis especializados em Orlando
Faixa de preço: R$ 1.413 - R$ 4.936 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Disney's Animal Kingdom Villas - Kidani Village 4*
Número de quartos: 493
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Expedia, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Disney's Animal Kingdom Villas - Kidani Village com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Disney`s Animal Kingdom Villas - Kidani Village Hotel Orlando
Disney's Animal Kingdom Villas - Kidani Village Orlando, Flórida

Este é o seu perfil no TripAdvisor?