Publicada 14 de julho de 2015

Este é o sexto resort que nos hospedamos no Complexo, apesar do padrão inconfundível, perfeito em tudo, nossa sensação era de estarmos num Safari Africano, com direito a vida selvagem observada pela varanda do apartamento, e que vista! No restaurante típico recepcionadas por africanas com canto e tambores, culinária exótica e saborosa, serviço de primeira. As crianças curtiram muito as piscinas com direito a toboágua, ping-pong, brinquedos com esguichos, cascatas. Enfim, amamos!

Dica de quarto: O legal é o clima de Safári então opte com vista, mesmo os demais com vista pra piscina também deve ser bacana.
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou com a família
Publicada 8 de julho de 2015

Apartamento com dois quartos amplos e uma sala com cozinha, bastante confortável e agradável, com serviço muito bom. Atendimento satisfatório em todos as questões. Uma mala foi danificada mas o hotel solucionou o problema. As crianças adoraram a savana com os animais bem ao seu alcance, a piscina, enfim todos os locais de diversão. Boas opções de refeições nos restaurantes.

Dica de quarto: Os quartos com vista para a savana são um atrativo único, principalmente para crianças.
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou com a família
Publicada 8 de junho de 2015

Desde a recepção fomos muito bem tratadas. O hotel é lindo e muito limpo. O restaurante quick service tem boas variedades. Não fomos na piscina mas estava bem limpa. O quarto tem um tamanho ótimo, o banheiro é muito limpo. Tem uma lojinha tipo um mini mercado se precisar de alguma coisa. Mesmo sendo um hotel mais afastado ainda sim acho que vale super a pena.

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou com a família
Publicada 24 de dezembro de 2014

O Hotel é muito agradável, possui uma decoração que te transporta a vários países do continente Africano. O atendimento é muito bom, tanto nas áreas de apoio como na recepção. Apenas um alerta, é de que caso necessitem de apoio de business center, é bastante fraco e deixa a desejar. Precisava assinar um contrato e enviar por e-mail (imprimir e escanear) e não foi possível. As instalações são muito boas, bem organizada e bos limpeza, ficamos em uma unidade de 2 quartos com vista para a savanah e vale muito a pena. Recomendo.

Dica de quarto: Se conseguirem, vista para a Savanah é bem legal.
  • Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou com a família
Publicada 9 de abril de 2014

Excelente opção para uma família, que se disponha a gastar um pouco mais que a média em Orlando. Planta com dois quartos amplos, dois banheiros, banheira, cozinha completa, maquina para lavar e secar roupas, ou seja, uma casa completa, com o conforto de um hotel fantástico. Restaurantes temáticos, uma piscina muito boa, um parque para as crianças e melhor, ao lado do anilam kingdom e próximo aos parques. Indispensável ter um carro para aproveitar plenamente os passeios e o que o hotel tem a oferecer, especialmente os animais que passeiam livremente, girafas impalas. Além do esperado.

Dica de quarto: procure os quartos que ficam no final da estrutura, são mais silenciosos
  • Hospedou-se em maio de 2013, viajou com a família