Rosen Inn(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
The Point Hotel & Suites(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Floridays Resort(Orlando)
  • Estacionamento grátis
Avanti International Resort(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Rosen Inn International(Orlando)(Ótimo preço!)
Hotwire.com
  • Piscina
Universal's Cabana Bay Beach Resort(Orlando)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 190/diária.

Publicada 8 de julho de 2015

Apartamento com dois quartos amplos e uma sala com cozinha, bastante confortável e agradável, com serviço muito bom. Atendimento satisfatório em todos as questões. Uma mala foi danificada mas o hotel solucionou o problema. As crianças adoraram a savana com os animais bem ao seu alcance, a piscina, enfim todos os locais de diversão. Boas opções de refeições nos restaurantes.

Dica de quarto: Os quartos com vista para a savana são um atrativo único, principalmente para crianças.
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com a família
Publicada 8 de junho de 2015

Desde a recepção fomos muito bem tratadas. O hotel é lindo e muito limpo. O restaurante quick service tem boas variedades. Não fomos na piscina mas estava bem limpa. O quarto tem um tamanho ótimo, o banheiro é muito limpo. Tem uma lojinha tipo um mini mercado se precisar de alguma coisa. Mesmo sendo um hotel mais afastado ainda sim acho que vale super a pena.

• Hospedou-se em: abril de 2015, viajou com a família
Publicada 24 de dezembro de 2014

O Hotel é muito agradável, possui uma decoração que te transporta a vários países do continente Africano. O atendimento é muito bom, tanto nas áreas de apoio como na recepção. Apenas um alerta, é de que caso necessitem de apoio de business center, é bastante fraco e deixa a desejar. Precisava assinar um contrato e enviar por e-mail (imprimir e escanear) e não foi possível. As instalações são muito boas, bem organizada e bos limpeza, ficamos em uma unidade de 2 quartos com vista para a savanah e vale muito a pena. Recomendo.

Dica de quarto: Se conseguirem, vista para a Savanah é bem legal.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou com a família
Publicada 9 de abril de 2014

Excelente opção para uma família, que se disponha a gastar um pouco mais que a média em Orlando. Planta com dois quartos amplos, dois banheiros, banheira, cozinha completa, maquina para lavar e secar roupas, ou seja, uma casa completa, com o conforto de um hotel fantástico. Restaurantes temáticos, uma piscina muito boa, um parque para as crianças e melhor, ao lado do anilam kingdom e próximo aos parques. Indispensável ter um carro para aproveitar plenamente os passeios e o que o hotel tem a oferecer, especialmente os animais que passeiam livremente, girafas impalas. Além do esperado.

Dica de quarto: procure os quartos que ficam no final da estrutura, são mais silenciosos
  • Hospedou-se em: maio de 2013, viajou com a família
Publicada 20 de julho de 2013

Comemoramos nosso aniversario de namoro neste hotel! Adoramos! Apesar do pouco tempo que tivemos para compartilhar a infra estrutura do hotel que é ótima (sala de ginastica bem equipada, piscina, jacuzzi, salão de jogos eletrônicos etc..) ficamos encantados com a decoração e com o serviço prestado. Nosso quarto era muito bem equipado e tinha uma pequena área para refeições com frigobar, microondas e pia. É uma ótima opção para aqueles que pretendem economizar com alimentação ou que preferem preparar o seu próprio lanche. Além disso, o hotel tem a comodidade de ônibus aos parques da Disney durante todo o horário de operação. Recomendo o hotel principalmente para famílias grandes!! Vale a pena reservar um tempo para aproveitar o hotel, além das visitas aos parques.

• Hospedou-se em: julho de 2013, viajou a dois