Orlando
Buscar

Google
Experiências recomendadas em Orlando e arredores
a partir de US$ 37,28
a partir de US$ 54,98
a partir de US$ 64,99
a partir de US$ 28,70
Publicada em 31 de dezembro de 2019

Dos dois parques da Disney, considero que ele é melhor. Possui mais atrações aquáticas, e possui estrutura mais moderna. Pode reservar um dia inteiro para este parque.

Data da experiência: agosto de 2019
Publicada em 22 de julho de 2019

Parque aquático muito divertido, tanto para adultos quanto para crianças, brinquedos muito legais e estrutura muito boa.

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 10 de junho de 2019 via dispositivo móvel

O Blizzard Beach é um parque aquático localizado no Walt Disney World Resort em Orlando. Tem ao todo 12 atrações, divertimento para todos os gostos e idades. As águas das atrações são ligeiramente aquecidas (com exceção da “neve derretida” na caverna de gelo do Cross Country Creek).

O valor do Ingresso (verão de 2019) é U$74 + taxa por adulto (10 anos ou mais) e U$ 69 + taxa para criança (De 3 a 9 anos).

O horário de abertura do parque (verão de 2019) é de 10:00 às 17:00h.

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 25 de março de 2019 via dispositivo móvel

Ir a Orlando fazer parques com adolescente é tarefa pra fortes, estou gestante e minha disposição não é a mesma, fizemos 3 parques nos primeiros dias e no quarto fomos ao Blizzard Beach. Valeu muito o descanso, todos estavamos precisando, o parque continua lindo e bem conservado dsd a ultima vez q vim à 22 anos atras 1997. Padrao Disney neh! Recomendo o parque para descanso entre os outros parques, até as crianças gostaram de tirar um dia para um parque menor com tempo para deitar e descansar.

Data da experiência: março de 2019
Publicada em 23 de janeiro de 2019

Há vários tobogãs para adultos e para crianças escorregadores mais tranquilos, um rio de água corrente e praia artificial que também te guia pelo parque e atrações Vale demais esse parque!

Data da experiência: julho de 2018