“Blizzard com bebê de 01 ano”
Avaliação sobre Blizzard Beach

Blizzard Beach
51 de 457 atividades em Orlando
Avaliou em 4 de maio de 2018

Foi um dos parques que nosso bebê mais amou, o espaço infantil é perfeito! Passamos uma tarde incrível! As piscinas são aquecidas e o espaço infantil todo preparado com solo emborrachado. Vários escorregadores, tambogãs, etc. Não deixe de ir. Os trocadores são limpos e muito bem organizados! Único detalhe que sempre deixa a desejar em todos os parques que fomos foi a comida! Esse especialmente, melhor levar algo preparado para seu bebê, nunca deixe de levar Tb as frutas e água.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Blizzard Beach é o melhor parque aquático para quem está com crianças pequenas!!! Minhas filhas têm 2 e 5 anos, e cada uma achou atrações super agradáveis e adequadas à cada perfil. Já é nossa terceira visita e continuamos fãs. A área baby desse parque é a melhor de Orlando!!!

Avaliou em 26 de abril de 2018

Por ser um parque aquático, você aproveita para relaxar dos dias corridos em Orlando. Foi o parque que mais aproveitei e relaxei ao mesmo tempo, chegamos já quando abriu e saímos somente quando fechou. Muito bom, eu amei.

Avaliou em 5 de março de 2018

Lugar bacana para se refrescar do calor da Florida.
Com ou sem crianças vale muito a pena .
O lugar é organizado e limpo.

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018

parque aquático muito bom para família e crianças! piscina para crianças com chão de borracha, as crianças se divertem com muita segurança!!

Os viajantes que viram Blizzard Beach, também viram

Orlando, Central Florida
Orlando, Central Florida

Já visitou Blizzard Beach? Compartilhe suas experiências!