“Maravilhoso!”
Avaliação sobre Typhoon Lagoon

Typhoon Lagoon
37 de 392 atividades em Orlando
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo pra um dia de descanso principalmente se a sua visita for na época das férias de verão americanas.
O parque costuma estar bem cheio mas é bem grande e com vários opções de brinquedos pra crianças, adolescentes e adultos.
A principal piscina do parque é enorme e possui ondas, simulando o mar. Quanto mais perto você estiver do fundo, maior o impacto da onda. Ninguém consegue chegar no final hehehe
As refeições são bem caras quando convertidas pra real mas vale a pena conhecer.

Data da experiência: maio de 2018

Publicada 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção para descansar da “andança “ da maratona de parques . Tem guarda volumes , banheiros limpos . Leve lanche pois as opções são caras e deixam a desejar na qualidade /sabor .
Voltaria com certeza . Opção para crianças e adultos .

Data da experiência: abril de 2017
Publicada 11 de fevereiro de 2018

Para quem vai pra Disney no verão, começo de outuono e na primavera, um bom passeio. As ondas da praia artificial são muito gostosas. Agradável e as crianças pequenas curtem muito.

Data da experiência: outubro de 2017
Publicada 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Parque Aquático da Disney, próximo à Disney Springs. No verão se quiser pegar cadeira e lugar pra ficar precisa ir cedo. A maioria das cadeiras fica em locais muito ensolarados, sem sombras como por exemplo no Blizzard Beach - que eu pessoalmente gosto mais. Outro ponto negativo pra mim foi que fecharam a melhor atração - na minha opinião - o shark reef - um tanque que vc atravessa nadando com tubarões nadando no fundo ! Uma pena !

Data da experiência: maio de 2017
Publicada 12 de dezembro de 2017

Para todos que não tiveram uma experiência boa no Typhoon Lagoon, eu recomendo dar mais uma chance. O parque é incrível e tem uma vibe mais suspense. O tema do parque é Tsunami. Por isso, grande parte das atrações possuem parte que parecem estar quebradas e som com efeito especiais para criar a atmosfera. É incrível e possui a melhor (e mais radical) piscina de ondas que eu já fui. Só não avaliei como "Excelente" porque, como fui no ultimo dia aberto da baixa temporada, muitas atrações estavam fechadas para reforma. Indico ir nos meses de outubro e novembro porque é baixa temporada e é possível aproveitar melhor as atrações e pegar menos filas.

Data da experiência: fevereiro de 2017

Os viajantes que viram Typhoon Lagoon, também viram

Orlando, Central Florida

Já visitou Typhoon Lagoon? Compartilhe suas experiências!