“Lanche ”
Avaliação sobre Five Guys

Five Guys
205 de 4.286 Restaurantes em Orlando
Publicada 6 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Tínhamos acabado de chegar em Orlando e estávamos morrendo e fome. Resolvemos tomar um lanche rápido e fomos à está conhecida lanchonete. Sanduíches simples, contudo muito saborosos. Refringente no refil.... Vale a pena conhecer. Preço médio de um hambúrguer, 9 dólares!!!!

Publicada 3 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O hambúrguer em si é bom. Mas o sanduíche vem com os ingredientes meio frios, tipo, o queijo não está derretido saboroso. E também é bem gorduroso. É bom, mas não é tudo isso que se propagandeia.

Publicada 20 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Comprei só a batata, mas já deu pra ver que era uma hamburgueria maravilhosa. As batatas são feitas na hora e chegam de produtores locais. Super recomendo.

Publicada 1 de abril de 2018

Eu voltei dos EUA com uma dúvida apenas, se o melhor restaurante do gênero era o Five Guys ou o Shake Shack. O segundo para mim ganha por pouco somente por causa das batatas (minha opinião). Mas o sanduíche em si, sigo na dúvida qual é o melhor. Portanto, minha dica é, vais nos dois que não vai se arrepender em nenhum. Com menos de U$ 20,00 dois adultos comem bem, pois além dos lanches, servem amendoim torrado a vontade.

Publicada 26 de fevereiro de 2018

Hambúrguer bom é quase lei nos EUA. Eles fazem muito bem. Claro que tem exceções, coisas bem ruins. Mas não é o caso do Five Guys. Pra uma rede de fast food, eles servem ótimos hambúrgueres. Grandes e suculentos. Vale experimentar.

Os viajantes que viram Five Guys, também viram

Orlando, Central Florida

Já visitou Five Guys? Compartilhe suas experiências!