“bom restaurante”

Bom para: Ocasiões especiais, Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Bairro: Florida Center
Avaliou em 1 de maio de 2018

fomos muito bem atendidos, garçonete muito simpática e atenciosa! todos os pratos estavam bons, com exceção do meu... nao como frutos do mar, mas fui ao restaurante com amigos e familia q queriam comer la.
no cardápio tinha um filet mignon com pimenta, perguntei se poderia vir sem, e prontamente me disseram que sim! mas nao foi o que aconteceu... no primeiro corte, percebi q a carne estava maravilhosa, macia e no ponto que pedi! (ao ponto para mal passada) mas quando levei à boca, era pimenta pura! educadamente, chamei o maitre e expliquei o ocorrido, ele na mesma hora se prontificou a reparar o erro.
acontece q o novo filet estava demorando a chegar... todos na minha mesa ja estavam terminando de jantar e decidi então chamar o maitre novamente para canelar meu prato, mas nesse momento ele chegou: um terrível desapontamento!!!! a carne estava bem passada (tinha pedido ao ponto para mal), dura e com gorduras,tenho certeza absoluta que nao era filet mignon! nem de longe parecia o filet apimentado do primeiro prato! enfim, desisti de reclamar novamente e fui embora do restaurante com fome!!!

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um ambiente muito aconchegante, um excelente atendimento. Fora o sabor dos alimentos, indico a quem quer uma excelente refeição.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos hj eu e minha namorada! Após algumas indicações, realmente comprovamos o quão bom é este restaurante! Pedíamos uma entrada de camarão... Bem apimentadinho mas gostoso! Para os pratos pedimos 1 que é o TRIO DE CAMARÃO e 1 que era camarão, salmão e lagosta! Simplesmente sensacional! Pratos muito bem servidos, tbm acompanham salada (que por sinal é muito gostosa)! Recomendo não pedir a entrada, pois os pratos vem muito bem servidos!

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lagosta, camarão e frutos do mar gastando em média 20 dólares.
A sopa de lagosta também é sensacional. Atendimento rápido e cordial.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui por indicação e valeu muito a pena. Comida muito gostosa. Entrada ( um pãozinho de alho delicia), salada e prato principal deliciosos.
Voltaria com certeza!!!!
Preço razoável.

Os viajantes que viram Red Lobster, também viram

Orlando, Central Florida

Já visitou Red Lobster? Compartilhe suas experiências!