“Animal Kingdom com bebê de 01 ano!”
Avaliação sobre Disney's Animal Kingdom

Disney's Animal Kingdom
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 48,29*
Excursão de helicóptero por Orlando da área de...
7 de 442 atividades em Orlando
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças
Avaliou em 2 semanas atrás

Recomendo com filhos pequenos! nosso filho amou, fizemos várias atrações com ele, como dica principal sempre agendar seu fastpass, pelo menos para atrações mais concorridas, passamos o dia inteiro no parque (levar sempre carrinho de bebê e roupas reservas, mínimo 3 e um casaco de frio) nosso filho dormia, mas sempre acordava para observar as coisas incríveis que tinha, inclusive os shows noturnos vale muito a pena esperar, ele amou. A área infantil tem bastante brinquedo, inclusive tem Playground. Os Show do Nemo e Rei Leão nosso baby adorou!
A área do Avatar no período noturno é incrível, nosso baby enlouqueceu rs
Os trocadores são limpos e muito bem organizados! único detalhe que sempre deixa a desejar em todos parques que fomos foi a comida! Melhor não se apegar a esse detalhe para não sofrer, e levar sempre frutas para oferecer aos pequenos. Nossas férias foram incríveis e recomendamos ir com crianças menores nesse parque!
Dica para os papais: levem sempre carrinho de bebê, 3 mudas de roupa e 1 casaco de frio para o baby, frutas, petiscos e água (garrafa térmica).
Dica para o parque: fazer aquela sala com ar condicionado e TV igual os Parques da Universal para a espera dos pais com bebes na fila! Apesar de vocês darem um fastpass para o pai que fica com o baby, a ideia da Universal é mais interessante e menos sofrida para as crianças menores.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Viemos à Flórida no fim de abril/início de maio e já está bastante calor. Apesar da temática da natureza, o Animal Kingdom consegue ser o parque mais quente e menos arborizado da Disney. No sol escaldante é difícil andar e carregar crianças, vimos inúmeras, inclusive muitas americanas, com queimaduras severas de sol, porque simplesmente não há onde se esconder.

Aqui é preciso fazer uma escolha: Pandora, a área nova de Avatar, é a mais concorrida. Pelo app da Disney é possível monitorar o tamanho das filas e já na chegada ao parque vimos que as duas atrações de Pandora tinham mais de 2h de espera (o simulador de vôo no banshee tinha 2h45 de fila durante o dia todo!). Nenhuma das duas atrações aceita carrinho de bebê ou cadeira de rodas. Com esse panorama, optamos por ir direto ao Kilimanjaro Safari, um safári dentro da reserva ambiental que funciona dentro do AK. O ideal é fazer o safari logo cedo, porque com o calor os animais passam boa parte do dia recolhidos. Foi uma escolha feliz porque pudemos ver todos os animais que queríamos (rinocerontes brancos e negros, leões, girafas, zebras, antílopes, macacos, elefantes e muitos outros). As crianças amaram.

Ainda que Pandora estivesse superlotada (já na entrada dá pra ver o mar de pessoas indo para lá), vale muito a pena a visita. A decoração é impecável (embora os fãs de Avatar questionem o aspecto enferrujado dos postes e alguns itens de decoração - no filme Pandora não tem oxigênio), vale a pena tirar muitas fotos, inclusive nas montanhas flutuantes (que realmente impressionam). O restaurante tem uma comida diferente, mas saborosa e a lojinha é diferente de tudo o que se vê nas demais áreas de todos os outros parques (é possível até fazer um avatar com o seu rosto em uma impressora 3D). Nem se vê itens de Mickey e seus amigos.

O meet and greet do Mickey e da Minnie vale a pena porque tem bem menos fila que no Magic Kingdom e é dentro do ar condicionado.

É pena que o calor intenso e a falta de áreas sombreadas impeça mais aproveitamento do parque...

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O parque é o melhor da Disney na minha opinião. O ícone do parque é a big tree of life e dentro dela tem o show 4D “it’s tough to be a bug!” do filme Vida de Inseto.
O show do rei leão é emocionante e no Kilimanjaro Safari você consegue ver de perto animais muito bem tratados e vivendo em uma simulação perfeita de seus habitats naturais.
Não deixe de ir na montanha russa Everest nem no Kali River Rapids (para este não esqueça de colocar sua capa de chuva! Não recomendo para os dias mais frios).

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Parque da disney bem diferente! Acho ele super bem feito e fofo! Nao tem mtos brinquedos, mas o safari com os animais vale super a pena, o 3d de baixo da arvore tb! A montanha russa Everest é bem gostosinha e cheia de surpresas!
Os shows de musica que tem ao longo do parque animam o ambiente! Minha filha amou!!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Mais um parque fabuloso e cheio de atrações.
O show à noite na beira do lago é um negócio de outro mundo, útil bonito.
Pena que os brinquedos do Avatar estavam com 4 a 5 horas de fila...

Os viajantes que viram Disney's Animal Kingdom, também viram

Orlando, Central Florida
Orlando, Central Florida

Já visitou Disney's Animal Kingdom? Compartilhe suas experiências!