“Rei leão!”

Disney's Animal Kingdom
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 48,29*
Excursão de helicóptero por Orlando da área de...
7 de 457 atividades em Orlando
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O parque é o melhor da Disney na minha opinião. O ícone do parque é a big tree of life e dentro dela tem o show 4D “it’s tough to be a bug!” do filme Vida de Inseto.
O show do rei leão é emocionante e no Kilimanjaro Safari você consegue ver de perto animais muito bem tratados e vivendo em uma simulação perfeita de seus habitats naturais.
Não deixe de ir na montanha russa Everest nem no Kali River Rapids (para este não esqueça de colocar sua capa de chuva! Não recomendo para os dias mais frios).

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Parque da disney bem diferente! Acho ele super bem feito e fofo! Nao tem mtos brinquedos, mas o safari com os animais vale super a pena, o 3d de baixo da arvore tb! A montanha russa Everest é bem gostosinha e cheia de surpresas!
Os shows de musica que tem ao longo do parque animam o ambiente! Minha filha amou!!!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Mais um parque fabuloso e cheio de atrações.
O show à noite na beira do lago é um negócio de outro mundo, útil bonito.
Pena que os brinquedos do Avatar estavam com 4 a 5 horas de fila...

Avaliou em 1 de maio de 2018

Sem dúvida o Animal Kingdom está em alta por causa das atrações do Avatar! Vale muito à pena ficar no parque até à noite e ver a iluminação da área de Pandora, sensacional. O show de fogos é também uma experiência imperdível.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei mais do Magic Kingdom mas meus filhos adolescentes se divertiram muito.Achei que tinha de andar muito de uma atração para outra e achei este parque mais cansativo.Lógico que lá alugam cadeiras e existe muito carinho com deficientes.

Os viajantes que viram Disney's Animal Kingdom, também viram

Orlando, Central Florida
Orlando, Central Florida

Já visitou Disney's Animal Kingdom? Compartilhe suas experiências!