“Muito bom”

Disney's Animal Kingdom
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 48,29*
Excursão de helicóptero por Orlando da área de...
6 de 388 atividades em Orlando
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas
Publicada 1 de maio de 2018

Sem dúvida o Animal Kingdom está em alta por causa das atrações do Avatar! Vale muito à pena ficar no parque até à noite e ver a iluminação da área de Pandora, sensacional. O show de fogos é também uma experiência imperdível.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei mais do Magic Kingdom mas meus filhos adolescentes se divertiram muito.Achei que tinha de andar muito de uma atração para outra e achei este parque mais cansativo.Lógico que lá alugam cadeiras e existe muito carinho com deficientes.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esse é um dos melhores parques, tem muitas atrações as principais são Everest, Mundo Avatar Show do nemo e do rei leão e os animais, O melhor é o show de luzes e agua do final, não perca. Tente ir em dia que não esteja cheio.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bacana! Várias opções de brinquedos para adultos e crianças.
Ponto alto é a parte dedicada a Avatar. O simulador é sensacional!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

1º Protetor solar e seu Tênis de guerra super confortável.
2º Estacionamento US$ 22.00, chegue pelo menos 1 hora antes do parque abrir.
3º Baixe o APP My Disney Experience, e marque seus FastPass+, de preferência para agendar para de manhã, pois assim que usares os 3, podes marcar mais 1.
4º O Safari, dê preferência para a manhã, onde os animais estão mais ativos.
5º Se conseguir agendar FastPass+ para o Pandora, vc será o cara mais sortudo do mundo, estamos em baixa temporada e a fila não baixou de 2 horas. Mas vale cada segundo na fila, é surpreendente. Lá vai um spoiler: vc pega fila para pegar a fila para subir a montanha, pra pegar a fila para entrar na caverna, para pegar a fila para entrar no laboratório, vc conhece todo o laboratório numa fila, aí pega a fila que tem vídeos dos Navi’s, para depois vc pegar a fila para ir no simulador. Preparem-se!
6º No Pandora é obrigatório ir à noite também, fica show com as iluminações fluorescentes.
7º em todos os brinquedos, seja em qualquer parque Disney, vá descobrindo e observando tudo pelo caminho, isso é muito interessante.
8º fomos dois dias no parque, onde no segundo repetimos o que mais gostamos.
9º Everest foi a montanha russa que mais gostamos. Fomos 4 vezes seguidas, observa que saindo da lojinha, tem fila Single Rider que vc entra e eles vão te encaixando, isso que dizer que vc não irá com seu grupo, todos irão separados.
10° Não esqueça dos fotos do PhotoPass e peça sempre a foto com Magia, eles acrescentam umas surpresas para vcs depois.
11º não encontramos nenhum funcionário que fala português, então se vc não fala inglês, aprenda algumas palavras básicas.
12º Há brinquedo que molha bastante, minha esposa ficou molhada dos pés à cabeça, então leve uma roupa extra.
13º eu jamais levaria crianças abaixo de 10 anos em nenhuma dos parques, carrinhos, choros e gritos incomodam bastante.
14º Tire fotos de todos os ângulos da árvore, aproveite o PhotoPass para isso, no mapa mostra aonde estão localizado os fotógrafos.
15º na parte da África, tem frutas para vender, se não, a alimentação é praticamente fast-food.
16º Não assista o show final de outro angulo, enfrente fila e vá nas arquibancadas. Há luzes na água que só conseguem ver quem estiver lá.
17º use e abuse da educação!
18º se ofereça para tirar das pessoas que elas irão retribuir
19º os shows são em inglês, mas você irá entender as histórias se já viu os filmes dos personagens.
20° MagicBand é um souvenir muito legal e agiliza o seu dia para entrar nos brinquedos. Se vc estiver hospedado no Resort, consegue vincular um cartão de crédito.
21º Tem um passeio de trem que fica mais escondido próximo ao Safari, vale a pena principalmente se tiver criança no grupo.
22º Se divirta e não deixe nada estragar seu dia. Se arrependa de ter ido ao brinquedo ou atração, mas não de não ter ido.

Os viajantes que viram Disney's Animal Kingdom, também viram

Orlando, Central Florida
Orlando, Central Florida

Já visitou Disney's Animal Kingdom? Compartilhe suas experiências!