“Maravilhoso!”

Universal Orlando Resort
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 179,99*
Ingressos para Universal Orlando - Residentes dos...
9 de 388 atividades em Orlando
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Acesso para cadeirante, Escadas/elevadores, Guarda-volumes , Estacionamento para carrinho de bebê, Banheiros, Atividades para crianças
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Esse parque é sensacional! Vale a pena demais a visita. Os principais brinquedos são: mummy, shrek 4d, rock it e o simulador dos Simpsons!
Há a opção de comprar o ingresso park-to-park, ir pelo beco diagonal do Harry Potter e conhecer o Universal e o Island ir Adventure em um só dia mas dependendo da sua data de visita (caso seja entre junho e julho, período das férias de verão) eu não recomendo pois os parques estarão bem lotados.

Publicada 1 de maio de 2018

Os parques da Universal estão em alta com as atrações do Harry Potter, e conseguiram fazer ambientes muito bem caracterizados, em especial o castelo e o Beco Diagonal. O show de projeção de luzes é muito lindo!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Universal Parque na minha opinião é o melhor parque da Flórida, não é um parque somente para crianças, nos os adultos nos tornamos crianças e brincamos e nos divertimos com deve ser. Os simuladores são ótimos, os robôs incríveis, a montanha russa da medo, as varias atrações ao longo do dia prende e emociona. A cidade do Filme Harry Potter é fantástica nos minimos detalhes, o dragão no alto da torre é fantástico. Tudo é muito bem montado, bem sinalizado, uma perfeição. Não da para ficar um dia inteiro sem virar criança, brincar e se divertir. Pode ser uma atração para ir com crianças ou não. As lojas oferecem suvenir de todas as atrações, além de ter alimentação para todo o gosto. Não deixem de provar a coxa de Peru. Cada vez que eu entro nesse parque descubro novas emoções.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É difícil dizer quais são os melhores parques de Orlando, mas sem duvidas os parques da Universal são imperdíveis na sua viagem. Melhor atração aqui na minha opinião é o Harry Potter mas é bem difícil pensar em uma só. Esse parque é fantástico!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parque muito bom, sempre se renovando, muitas atrações, e novidades. Cenários lindos e brinquedos fantásticos.

Os viajantes que viram Universal Orlando Resort, também viram

Orlando, Central Florida

Já visitou Universal Orlando Resort? Compartilhe suas experiências!