“Mais atrações”

Universal Orlando Resort
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 179,99*
Ingressos para Universal Orlando - Residentes dos...
8 de 456 atividades em Orlando
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Banheiros, Guarda-volumes , Atividades para crianças mais velhas, Escadas/elevadores, Atividades para crianças, Estacionamento para carrinho de bebê
Avaliou em 20 de abril de 2018

Pra quem curte os minions, simpsons, transformers, montanha russa radical, esse é o lugar certo, imperdível

Avaliou em 18 de abril de 2018

O parque é excelente como um todo. Perdi a carteira no meu ultímo dia de Orlando, depois fui para miami. Liguei no parque, eles encontraram a carteira, despacharam para o brasil, e ela chegou em 2 dias. O Dinheiro eles converteram em um cheque e me mandaram depois, tudo sem custo. Excelente serviço para o visitante

Avaliou em 18 de abril de 2018

Muito bom mas vc consegue ver tudo em umas 3h. Indo nos brinquedos, pegando filas grandes. Vale a experiencia. Vale mais apenas comprar fora.

Avaliou em 13 de abril de 2018

São tantas opções de diversão, a que mais me chamou a atenção foi sem duvida a dos Transformers, muito realista!

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um parque com diversão garantida. Dos brinquedos a shows no meio do parque e até paradas no meio e final do dia. Passam-se horas e nem percebemos. Muito bom !

Os viajantes que viram Universal Orlando Resort, também viram

Já visitou Universal Orlando Resort? Compartilhe suas experiências!