Aberto hoje: 10:00 - 21:00

13 avaliações
a partir de US$ 43,99
a partir de US$ 48,29
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O show dos golfinhos e da baleia são encantadores. Quanto aos brinquedos ficam bem aquém aos da Disney ou Universal, exceto pelas montanhas russas Mako e Manta que estão entre as melhores de Orlando para os mais aventureiros. Não precisa de mais de um dia.

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O parque todo é incrível, com montanhas russas radicais, mas o show da Shamu é o preferido de toda família!!! Todos ficam fascinados, desde os pequeninos até os mais velhos. O almoço no Sharks Underwater é um programa excelente, principalmente para grupos com crianças, pois o restaurante é cercado por enormes aquários com tubarões!!! Recomendo!!!

Publicada em 27 de abril de 2018

Uma das melhores experiencias que eu já tive. O parque é lindo, porém, bem extenso, indico sempre ir logo na abertura do parque para aproveitar melhor tudo o que ele tem a oferecer. ir no sentido anti horario (pegando o fluxo inverso da maioria das outras pessoas.

Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esperava mais do parque, com aquários, habitat de animais marinhos e algo do gênero.
Até tem, mas achei pouco pelo que eu havia ouvido do local.
Tem montanhas russas bem radicais, alguns aquários e o show dias orcas é legal.

Publicada em 25 de abril de 2018

Cheguei cedo no parque e tive a oportunidade de ir duas vezes na mantra, uma delas na cadeira da frente, a sensação foi a melhor de todos os parques de orlando... você descola da cadeira e sente um frio no coração enorme! foi sensacional a experiência. Com certeza eu voltaria nesse parque.