“Perfeito!”

Cozinhas Americana
Bom para: Atmosfera
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Reservas
Avaliou 1 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Sempre que vou ao Houston's não me arrependo. A comida e o atendimento são perfeitos! Pedi um filé ultra macio com batata frita que só existe lá, bem fininha, maravilhoso! Perfeito!

Avaliou 19 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Melhor costelinha que já comi!!! Ambiente, localização, comida, entradas, sobremesas, tudo é muuuuito bom!!! Porções generosas.

Avaliou 18 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Uma delicia a apresentação dos pratos. Muito bem servido. E um excelente atendimento. Garçom muito atencioso.

Obrigado, Ma Vie Uchoa Ar... M
Avaliou 11 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Embora o restaurante seja para adultos e não tenha menu para crianças, elas são muito bem tratadas. Comida e atendimento excelentes. Parabéns!

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou 8 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Após receber várias indicações, decidimos conhecer o Houstons e a experiência foi excelente. Inicialmente, o ambiente é lindo e aconchegante, com uma vista incrível (fui à noite e pretendo voltar em outra oportunidade durante o dia)! Ligamos antes para fazer reservas, mas o estabelecimento adota a ordem de chegada. Fomos extremamente bem atendidos por um garçom muito solícito, que tirou todas as nossas dúvidas antes de fazermos os pedidos. Achei bacana a atitude dele nos alertar sobre o tamanho dos pratos, assim não "queimamos cartucho" com entradas. Foi na medida da fome!
Todos os acompanhamentos descritos no cardápio são flexíveis, o que muito nos agrada. Nossa família pediu: Hawaiian Rib- eye (carne baixa e de excelente sabor!), roasted prime ribs (sabor inigualável!! Pedirei na próxima), Prime New York Strip (carne alta, macia e saborosa) e Scottish Salmon ( muito bom ).
O valor pode parecer um pouco caro, ou acima da média que os turistas procuram, mas o preço é extremamente justo!! Vc não vai se arrepender.
Cardápio com valores disponível no site oficial.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Os viajantes que viram Houston's, também viram

Sunny Isles Beach, Flórida

Sunny Isles Beach, Flórida

Já esteve em: Houston's? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos