“Buffet U$ 20 por pessoa”
Avaliação sobre Ginza Japanese Buffet

Ginza Japanese Buffet
Cozinhas Sushi, Japonesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 25 de maio de 2019

Muitas opções de comidas, incluindo pratos quentes e sobremesa, self service, por U$20. Mesmo não gostando tanto de comida japonesa como eu, fui porque estava num grupo de amigos que optou por esse restaurante mas não me arrependi: camarão na chapa e muitas opções de pratos com camarão. Só não chegue perto do horário de fechar para ser melhor atendido: 2ªf a 5ªf e domingo: 17h/22h / 6ªf e sábado até às 17/22h30. Almoço: 11h30/15h30.

Data da visita: março de 2019

Publicada 5 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Chegamos no ambiente quase no fechamento, mesas muito sujas, atendimento do dono péssimo, buffet parecia um campo de guerra! Bem variado e rico mais não achei o local limpo!

Data da visita: abril de 2019
Publicada 12 de março de 2019

Restaurante incrivel! Para quem gosta de cozinha oriental é um paraiso! Muita variedade, tudo muito bem feito e com MUITA fartura!

O buffet liberado custa 20 dolares e você consegue comer qualquer tipo de prato tipico! Vale muito a pena!

Recomendo

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 15 de janeiro de 2019

Restaurante com grande variedade de comida japonesa self service, com atendentes muito educados e atenciosos, e comida maravilhosa! Não deixem de pedir o camarão na chapa, uma delícia!!

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 13 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante. Serviço feito por pessoas que gostam de trabalhar. Sempre com um sorriso no rosto. Agradecem na saída.

Data da visita: dezembro de 2018

Os viajantes que viram Ginza Japanese Buffet, também viram

North Miami Beach, Flórida

Sunny Isles Beach, Flórida

Sunny Isles Beach, Flórida

Já visitou Ginza Japanese Buffet? Compartilhe suas experiências!