“Melhor árabe ”

Cozinhas Oriente Médio
Opções: Bufê, Reservas
Opções: Bufê, Reservas
Publicada 9 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida árabe excelente em Miami. Vale muito a pena conhecer este lugar. O pão é feito na hora, impossível resistir. Sobremesa é maravilhosa!

Data da visita: janeiro de 2018

Publicada 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um achado! Muito bom restaurante árabe! Charuto de folha de uva (dolma), coalhada seca, babaganoush (O MELHOR!), pão pita quentinho, ESFIHAS DE CARNE, kafta! Tudo excelente! Para ir e retornar. Também não é caro. Vinhos libaneses! Porções grandes, dá pra dividir. Recomendo muito.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 30 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Vale a pena comer, principalmente para quem quer gastar pouco
Os pratos são bons e saborosos
São não gostei do Kibe assado - achei sem gosto- mas o resto estava muito bom

Data da visita: maio de 2017
Publicada 19 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Fomos 3 pessoas no restaurante. Local informal e delicioso. Pratos muito bem servidos. Ficamos nas entradas e a sobremesa. Kibe cru, coalhada seca e uma porção com uma variedade árabe. Pão é maravilhoso. Feito no local. Sobremesa um doce com pistache. Serviu nós três.

Data da visita: abril de 2017
Publicada 31 de março de 2017 via dispositivo móvel

Se vc está buscando algo rápido para comer ou quer comer sem pressa, mas comida boa de verdade esse é o lugar!!!
Comida árabe fantástica! Meus preferidos são o falafel e o labani (coalhada seca). A esfiha de carne também é maravilhosa! E melhor o preço é incrível!!!

If you are looking for something quick to eat or want to eat unhurriedly, but real good food this is the place !!!
Fantastic Arabian food! My favorite are falafel and labani (dry curd). The beef esfiha is also wonderful! And better the price is incredible !!!

Data da visita: março de 2017

Os viajantes que viram Kabobji - North Miami Beach, também viram

Sunny Isles Beach, Flórida

North Miami Beach, Flórida

North Miami Beach, Flórida

Já visitou Kabobji - North Miami Beach? Compartilhe suas experiências!