“Perfeito da carne ao serviço”
Avaliação sobre Morton's The Steakhouse

Cozinhas Steakhouse
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 3 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Éramos 6 adultos e 2 crianças (7 e 5 anos) para o jantar. De cara o ambiente agradou e ao chegarmos à nossa mesa só melhorou. A simpatia e cordialidade do garçom Sean foram nota 1000. E ele ainda fala português fluente o que foi muito bom para as crianças e um ou outro adulto. As carnes estavam perfeitas, sabor e ponto certos. Os acompanhamentos e a sobremesa também estavam maravilhosos.
O restaurante entrou em nossa lista para as próximas visitas à cidade.

Data da visita: janeiro de 2019

Publicada 29 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O morton garante o nome, restaurante de primeiríssima! Cortes de carnes fenomenais, preparados do jeito que o cliente pede - ainda que seja um corte alto e você queira bem passado - e o atendimento, nem se fala. Fomos atendidos pelo “Nem”, figura encantadora e muito gentil com os clientes. Em relação ao local O ambiente é bem chique, com uma decoração muito sóbria e com as mesas em boas disposições - balcões ou mesas separadas. Em relação a comida: só uma “reclamação”: o custo beneficio. As porções não são generosas, mas o preparo é de primeira! Tudo muito saboroso e também com excelente preparação. Com exceção do valor - que não é muito barato, vale a pena conhecer o local e provar o bife wagyu - que era especial do mês - ou o camarão. Obs: peça um acompanhamento, pois os pratos, usualmente não vem com arroz ou outra guarnição.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 19 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente bom, serviço excelente e valet cortesia. A carne é deliciosa e no ponto perfeito. A backed potato é um acompanhamento muito bom.

Data da visita: janeiro de 2017
Publicada 1 de março de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom como sempre. Atendimento rapido e deliciosas carnes. Grande carta de vinhos e drinks. Recomendo!

Data da visita: março de 2017
Publicada 27 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Sábado no almoço, fomos eu, meu marido e minha filha de 8 anos ao Morton's por indicação de amigos.
As 1:30PM só havia uma mesa ocupada, além da nossa.
O garçon nos atendeu com muita gentileza e atenção. Pedimos uma opção de 3 courses para almoço no valor de US29,50 pra cada , com entrada , prato principal ( muitos existentes no menu regular) e sobremesa.
Questionamos sobre kids menu e ele nos avisou que não havia mas que faria um steak com fritas, o que achamos perfeito.
Tudo estava ótimo até chegar a conta: o prato infantil custou Us43,00 o bifinho e US13,00 a porção de fritas, ou seja, o " prato infantil" custou o dobro dos nossos!
Total ação de má fé! Não voltaremos!

Data da visita: novembro de 2016

Os viajantes que viram Morton's The Steakhouse, também viram

Hollywood, Broward County

Bay Harbor Islands, Flórida
Hallandale, Broward County

Já visitou Morton's The Steakhouse? Compartilhe suas experiências!