“Carne muito boa...”
Avaliação sobre Morton's The Steakhouse

Morton's The Steakhouse
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Morton's The Steakhouse no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Steakhouse
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 19 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente bom, serviço excelente e valet cortesia. A carne é deliciosa e no ponto perfeito. A backed potato é um acompanhamento muito bom.

Publicada 1 de março de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom como sempre. Atendimento rapido e deliciosas carnes. Grande carta de vinhos e drinks. Recomendo!

Publicada 27 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Sábado no almoço, fomos eu, meu marido e minha filha de 8 anos ao Morton's por indicação de amigos.
As 1:30PM só havia uma mesa ocupada, além da nossa.
O garçon nos atendeu com muita gentileza e atenção. Pedimos uma opção de 3 courses para almoço no valor de US29,50 pra cada , com entrada , prato principal ( muitos existentes no menu regular) e sobremesa.
Questionamos sobre kids menu e ele nos avisou que não havia mas que faria um steak com fritas, o que achamos perfeito.
Tudo estava ótimo até chegar a conta: o prato infantil custou Us43,00 o bifinho e US13,00 a porção de fritas, ou seja, o " prato infantil" custou o dobro dos nossos!
Total ação de má fé! Não voltaremos!

Publicada 14 de outubro de 2016

Estava tudo espetacular, fomos lá e saimos maravilhados. Carnes muito saborosas e no pontos certo, fica do lado da Houston's e dos dois acho a Morton's muito melhor.

Publicada 10 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Se quiser comer uma excelente carne va a este restaurante ....as carnes sao fantasticas!!!
Atendimento maravilhoso !
Sugiro pedir de acompanhamento creme de espinagre e hash brown que é a batata rosti que e divina!

Os viajantes que viram Morton's The Steakhouse, também viram

Hollywood, Broward County

North Miami Beach, Flórida
Sunny Isles Beach, Flórida

North Miami Beach, Flórida

Já visitou Morton's The Steakhouse? Compartilhe suas experiências!