“Subway me salvou nas viagens!”
Avaliação sobre Subway

Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Subway
Pedir online
Publicada 28 de setembro de 2015

Para quem não quer fugir do padrão do Subway, lá é um ótimo local. Não muito diferente do que encontramos por aqui.

Data da visita: agosto de 2015

Publicada 14 de junho de 2015

Subway como nos restaurantes do Brasil, barato, saudável e rápido, super recomendado! Sempre voltamos!

Data da visita: junho de 2015
Publicada 28 de abril de 2015

A rede de franquias mantém o padrão de qualidade. Serviço rápido e bom. Lanche preparado na hora. Igual do Brasil.

Data da visita: dezembro de 2014
    • Ambiente
Publicada 22 de março de 2015

Bela opção mais saudável de sanduíches. Para eu e minha esposa que voltávamos de Miami Beach foi uma excelente opção!

Data da visita: março de 2015
Obrigado, Marcelo Henriqu... M
Publicada 10 de março de 2015 via dispositivo móvel

Tudo certo. Igual a toda a franquia subway.
Precisam melhorar a limpeza.
Só duas pessoas p tudo, limpezas das mesas, Atendimento e caixa.

Os viajantes que viram Subway, também viram

North Miami, Flórida

Já visitou Subway? Compartilhe suas experiências!