“Saudades do Brasil?”
Avaliação sobre Giraffas Brazilian Grill - FECHADO

Giraffas Brazilian Grill
Cozinhas Americana, Brasileira
Publicada 23 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Não é que me deparei com um girafas? Tá com saudades se um feijão com arroz, eis aqui uma ótima opção! Eu to fora... mas segundo o meu tio, o feijão e a farofa são bem gostosos!

Data da visita: outubro de 2017

Publicada 15 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos jantar no restaurante 40 min antes do mesmo fechar. Fomos bem atendidos, preço baixo e toda a comida estava muito saborosa e bem feita. O ponto negativo, que todos perceberam, foi a desordem do local e a sujeira. .desde o banheiro até o salão. Notamos que estavam só em 3 funcionários, talvez por isso não estavam conseguindo retirar os pratos e limpar as mesas, limpar o chão todo restaurante.

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 16 de outubro de 2016

O restaurante oferece uma excelente opção, com pratos variados de comidas típicas do Brasil, recomendo..

Data da visita: dezembro de 2015
Publicada 29 de setembro de 2016

Ótima comida por um preço justo, restaurante é muito agradável, o atendimento é excelente, alguns funcionários são brasileiros, outros não.

Data da visita: novembro de 2015
Publicada 14 de julho de 2016

Comida de alta qualidade a um preço extremamente acessível, comi la durante toda minha estada de 15 dias em Miami, se nao no almoço, na janta e foi maravilhoso. Recomendo muito.

Data da visita: julho de 2016

Os viajantes que viram Giraffas Brazilian Grill, também viram