Publicada em 15 de fevereiro de 2017

Estadia deliciosa, quarto muito bom e localização legal, claro que em Naples é necessário carro, café da manhã bem simples mas gostoso, não utilizei a piscina, mas parece ser muito boa também.
Recomendo para um casal ou uma pequena família.

Dica de quarto: Dê preferência para os virados para a piscina
Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 22 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado próximo ao centro de compras de Naples a 5th avenida e do Pier de Naples, além de ter de tudo próximo, quarto em bom estado e tudo muito novo funcionando perfeitamente, café da manhã bom nos padrões americanos e que atende bem, voltaria com certeza é os atendentes da recepção foram simpáticos

Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 27 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

É a minha segunda vez neste hotel porém ano passado só fiquei uma noite, desta vez fiquei mais tempo então pude avaliar melhor. O hotel é muito bem localizado, tem muitos restaurantes próximos e fica bem perto do shopping Coastlander. Os funcionários são simpáticos e atenciosos, pedi um late check-out e eles me deram sem cobrar nada por isso. Os quartos são amplos, bem equipados (tem frigobar, cafeteira, microondas) sem carpete (o que eu acho excelente). Tem café da manhã com waffle, torradas, bagels, donuts, café, leite, sucos e algumas frutas, eu achei o café da manhã simples mas bom, mas tenho certeza que a maioria dos brasileiros vão achar fraco por estarem acostumados com o padrão de café da manhã dos hotéis aqui do Brasil.

Data da estadia: novembro de 2016
Publicada em 7 de novembro de 2015

Por fora o hotel parece comum, nada demais, por dentro surpreende, quartos amplos, limpos, equipados com frigobar, microondas, cafeteira, bom atendimento, café da manhã simples, mas bom.
Gostei bastante e definitivamente me hospedaria lá novamente se voltar para Naples.

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 19 de junho de 2015

Por fora um hotel comum. Por dentro fui surpreendido. Hotel com quarto limpo e boa aparencia. Cafe da manha farto e gratuito. Um pouco tumultuado devido a quantidade de hospedes e o espaço fisico das torrradeiras, maquinas de cafe e suco e dos crepes. Mas ha opcao de ir tomar o cafe da manha na beira da piscina de onde estao varias mesas ao ar livre.

Dica de quarto: ficar em quarto no andar terreo e longe da piscina
Data da estadia: junho de 2015