Staybridge Suites Naples-Gulf Coast(Nápoles)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Ramada by Wyndham Naples(Nápoles)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Inn on Fifth(Nápoles)
Official Website
  • Estacionamento grátis
Lemon Tree Inn(Nápoles)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Inn of Naples(Nápoles)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Holiday Inn Express & Suites Naples(Nápoles)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 95/diária.

Naples Bay Resort(Nápoles)
Preferred Hotels
  • Estacionamento grátis
Inn at Pelican Bay(Nápoles)
  • Estacionamento grátis
Naples Grande Beach Resort(Nápoles)
  • Piscina
  • Piscina
Avaliou em 15 de fevereiro de 2017

Estadia deliciosa, quarto muito bom e localização legal, claro que em Naples é necessário carro, café da manhã bem simples mas gostoso, não utilizei a piscina, mas parece ser muito boa também.
Recomendo para um casal ou uma pequena família.

Dica de quarto: Dê preferência para os virados para a piscina
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 22 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado próximo ao centro de compras de Naples a 5th avenida e do Pier de Naples, além de ter de tudo próximo, quarto em bom estado e tudo muito novo funcionando perfeitamente, café da manhã bom nos padrões americanos e que atende bem, voltaria com certeza é os atendentes da recepção foram simpáticos

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 27 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

É a minha segunda vez neste hotel porém ano passado só fiquei uma noite, desta vez fiquei mais tempo então pude avaliar melhor. O hotel é muito bem localizado, tem muitos restaurantes próximos e fica bem perto do shopping Coastlander. Os funcionários são simpáticos e atenciosos, pedi um late check-out e eles me deram sem cobrar nada por isso. Os quartos são amplos, bem equipados (tem frigobar, cafeteira, microondas) sem carpete (o que eu acho excelente). Tem café da manhã com waffle, torradas, bagels, donuts, café, leite, sucos e algumas frutas, eu achei o café da manhã simples mas bom, mas tenho certeza que a maioria dos brasileiros vão achar fraco por estarem acostumados com o padrão de café da manhã dos hotéis aqui do Brasil.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 7 de novembro de 2015

Por fora o hotel parece comum, nada demais, por dentro surpreende, quartos amplos, limpos, equipados com frigobar, microondas, cafeteira, bom atendimento, café da manhã simples, mas bom.
Gostei bastante e definitivamente me hospedaria lá novamente se voltar para Naples.

• Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a dois
Avaliou em 19 de junho de 2015

Por fora um hotel comum. Por dentro fui surpreendido. Hotel com quarto limpo e boa aparencia. Cafe da manha farto e gratuito. Um pouco tumultuado devido a quantidade de hospedes e o espaço fisico das torrradeiras, maquinas de cafe e suco e dos crepes. Mas ha opcao de ir tomar o cafe da manha na beira da piscina de onde estao varias mesas ao ar livre.

Dica de quarto: ficar em quarto no andar terreo e longe da piscina
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com a família