O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (535)
Filtrar avaliações
535 resultados
Pontuação dos viajantes
168
192
98
40
37
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
168
192
98
40
37
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 535 avaliações
Publicada 14 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Quando chegamos ao hotel, ficamos muito contentes com o tamanho do quarto, conforto das camas limpeza. Porém no dia seguinte, acordamos com picadas de pulgas. Observamos que havia muitos hóspedes com seus animais de estimação, que deve ser a causa. Reclamamos na recepção e ganhamos desconto, mas continuamos com as pulgas. Fizemos sugestão para que os quartos pet friendly fossem pré-determinados.

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a dois
Obrigado, Letícia M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 11 de agosto de 2015

Excelente hotel e melhor ainda é o custo beneficio. Piscina excelente, café da manhã muito boa ( tem ovo e waffle) , quarto excepicional, ar condicionado em perfeito estado e silencioso. Atendentes muito receptivos e amigavel.

Dica de quarto: vale a pena se hospedar neste hotel, cuidado que existem dois hotel com mesmo nome, pois o outro é mais cara.
  • Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Sarasota-USA
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

O preço é bom, mas a suíte estava com mau cheiro, não possui frigobar nem microondas, a piscina é pequena e o café da manhã é bem simples. Mas a localização é boa, próximo a vários restaurantes, lanchonetes e um Walmart.

Hospedou-se em setembro de 2014, viajou com a família
Obrigado, TaissaZempulski
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de dezembro de 2014

Passamos pelo La Quinta Naples entre 30 de novembro e 01 de dezembro vindos de Miami em direção à Tampa. Passamos uma ótima noite. O Hotel possui boa infraestrutura e as instalações são bem conservadas (não são antigas), contando com elevadores de acesso, sala de fitmes, copa, e estacionamento gratuito e amplo. Os acessos ao Hotel, no horário noturno são feitos com o cartão magnético do quarto. Os quartos são bem confortáveis e espaços, dispondo de 02 camas de casal, mesmo para reserva de 02 pessoas. O ponto negativo foi ter encontrado uma barata no banheiro e o sofrível café da manhã (super básico). Essa foi a nossa experiência.

  • Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, ZeLeite
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 13 de maio de 2014

O hotel é novo, com instalações boas, mas a questão da higiene e do atendimento pega muito neste hotel. No primeiro banho, a água da banheira não descia e pude ver pelo de cachorro... eca! A equipe é fraca, ruim de limpeza, o banheiro ficava fedido todo o tempo. Quando questionamos, disseram que a limpeza era feita de 3 em 3 dias. Pode? Levávamos muito tempo para tomar o café da manhã, pq a equipe do hotel não repunha o que acabava, a não ser que fôssemos pedir na recepção. Decepcionante!

  • Hospedou-se em maio de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Vivbrasilia2010
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações