Publicada 19 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótima acomodação, suite com dois quartos amplos e bem decorado ! Muito bem localizado . Gentileza dos profissionais e um restaurante com excelente cardápio ! Preço adequado pelo o que oferece .

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com amigos
Publicada 30 de agosto de 2015

O hotel é extremamente limpo e os quartos gigantescos. Adoramos a piscina, tem estacionamento grátis e wifi gratis. O cafe da manha custa 19 dólares e pra mim não vale pq é típico americano. A equipe de limpeza é sensacional!

Dica de quarto: Escolham os quartos virados para a piscina!
  • Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família
Desiree D, Operations Manager do(a) DoubleTree Suites by Hilton Naples, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de setembro de 2015

Muito obrigado por ter escolhido o nosso hotel para a sua estadia na Flórida. E nós também somos muito gratos pelo tempo que dedicou a compartilhar a sua experiência no TripAdvisor.
Estamos felizes por você gostou do tamanho do seu quarto, a limpeza do hotel, piscina e ofertas gratuitas que temos no nosso hotel.
Nossa equipe de limpeza irá enviar obrigado por seus comentários agradáveis sobre o trabalho "sensacional"
Esperamos que voltar a nos visitar no futuro.

Publicada 16 de julho de 2015

A cidade de Naples é maravilhosa e a hospedagem contribuiu ainda mais para esses dias perfeitos. logo na chegada você é recepcionado com coockies caseiros e quentinhos. O quarto é grande composto por ante-sala com 2 TVs, banheiro com bom tamanho. Localizado a poucas milhas da melhor praia (carro necessário mas muito perto!) e o staff do hotel gentilmente nos explicou todos os pontos turísticos da região. Ao ver que estávamos indo a praia a funcionária gentilmente nos ofereceu cadeiras, toalhas e até pranchas para as crianças sem nos cobrar nenhuma taxa por isso. O café da manhã é excelente. Nos ofereceram uma opção para pagar 5 dólares adicionais para acesso aos pratos quentes mas como não gostamos de bacon, batatas, salsichas e ovos pela manhã não aceitamos e mesmo assim o café foi farto e saboroso. A piscina também é muito agradável mas com as lindas praias de naples usamos pouco. Pretendo voltar e com certeza me hospedarei no mesmo hotel.

Dica de quarto: me hospedei no primeiro andar com vista para um jardim e estava excelente!
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Desiree D, Operations Manager do(a) DoubleTree Suites by Hilton Naples, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de julho de 2015

Muito obrigado por ter escolhido o nosso hotel para as suas férias em Nápoles. É muito agradável de ler os seus comentários positivos sobre as instalações e serviços que foram oferecidos durante a sua estadia. Faz-nos muito feliz sabendo que você vai voltar para o sul da Flórida e nosso hotel. Nossas portas e Doubletree coockies estarão dispostos a conhecê-lo em sua próxima visita.

Publicada 12 de maio de 2015

Hotel bem localizado e com ótima infra estrutura, com pessoal da recepção muito agradável e prestativo. Um toque interessante foi a tigela de maçãs para os hóspedes na entrada. Cafezinho e chá à vontade. Restaurante muito bom.

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou a dois
Wade H, Front Office Manager do(a) DoubleTree Suites by Hilton Naples, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de maio de 2015

Estamos felizes em ouvir que você encontrou instalações adequadas às suas necessidades. Oferecemos aples como uma alternativa saudável para os nossos deliciosos , Doubletree biscoitos quentes. Estamos a favor de ouvi-lo se eles. Se você tem a chance de visitar Nápoles novamente , esperamos que possamos ter a oportunidade de sediar a sua estadia.

Publicada 25 de julho de 2014

Estar em Naples é como estar de veraneio em algum lugar muito simpatico, de muita identidade e intimo, ou seja, como estar em nossa propria casa. Volto para Naples sempre que posso, porque sei que la me aguardam deliciosas sensações! Meu lugar preferido no mundo!

• Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família
Desiree D, Operations Manager do(a) DoubleTree Suites by Hilton Naples, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de julho de 2014

Muito obrigado por escrever sobre a sua estadia em Naples. Nós também estamos muito felizes em trabalhar em uma cidade tão bonita.
Obrigado por escolher o nosso hotel para desfrutar as férias com sua família.
Espere receber durante a sua próxima visita à cidade do paraíso.