Publicada em 5 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Este hotel é muito bom - café da manhã, chuveiro, piscina, bar, tamanho do quarto e estrutura. De segunda a quarta, agora em agosto, entre 17:30h e 19:30h, oferecem buffet de hambúrguer e hot-fogo, além de chopp, de graça! Bem confortável para sua categoria. Somente as camas deixaram a desejar por conta do tamanho, que foi casal padrão ao invés de quem size. Quanto a localização, um pouco longe do píer e quinta avenida, que é a região mais legal. Mas, como provavelmente vc estará de carro, tranquilo!

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
traysee65, General Manager do(a) Staybridge Suites Naples-Gulf Coast, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de agosto de 2016

Obrigado por ficar conosco e tomar o tempo para escrever e postar um comentário sobre a sua experiência que você teve na recente visita de você. Estamos tão satisfeitos que eras capaz de desfrutar de nosso pequeno-almoço diário e nosso Social horas nós hospedamos todas as segundas, terças e quartas-feiras. Esperamos tê-lo de volta para mais uma visita. Obrigado mais uma vez.

Publicada em 11 de novembro de 2015

Fiquei decepcionado com o hotel esperava mais.O quarto e basico e tem um sofa cama onde meus filhos dormiam.O salao onde e servido o cafe da manha e diminuto,obrigando os hospedes a tomarem o cafe de pe.A qualidade dos produtos servidos no cafe e muito ruim.A unica coisa positiva e estacionamento que e gratis..

Hospedou-se em: julho de 2015
traysee65, General Manager do(a) Staybridge Suites Naples-Gulf Coast, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de novembro de 2015

Sinto muito em ouvir que o nosso hotel não correspondeu às suas expectativas. Nós levamos muito a sério o seu feedback e agradeço seu feedback honesto para apenas permitir-nos-trabalhar nas áreas que o nosso convidado está querendo melhorias. Obrigado novamente por compartilhar.

Publicada em 25 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Horrível! Foi reservado duas camas e na realidade nos foi apresentado uma cama e um sofá -cama com colchão fino e horrível!! O café da manhã foi outra triste surpresa, pois não havia onde sentar e as pessoas aglomeravam-se para comer nos sofás, em pé no lobby do hotel, no corredor uma cena lamentável! Fomos tomar o café em outro lugar.

Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
traysee65, General Manager do(a) Staybridge Suites Naples-Gulf Coast, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de julho de 2015

Foi muito decepcionante ler seus comentários sobre sua recente visita. Não sei como as suas reservas foram feitas, mas parece que foi feito para uma das nossas Suites estúdio padrão que consistem em uma cama Queen Size e um sofá-cama puxar. Temos outras suites de tamanho que são maiores e dependendo de como ou quando você fez as reservas podem não ter sido disponíveis no momento da reserva. Eu sinto muito que seu quarto não era o que você esperava e o café da manhã acabou lotado. Lamentamos profundamente que o nosso hotel não correspondeu às suas expectativas.

Publicada em 20 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

O Staybridge Naples foi uma grande surpresa pois nunca haviamos nos hospedado nesta rede. Equipe atenciosa e prestativa. Não gostamos de quartos no térreo e de imediato nos trocaram, bastou pedir. Tem um centro comercial ao lado, podendo ir a pé buscar qualquer coisa, já que tem cozinha completa no quarto. Sem contar a praia que é deslumbrante.

• Hospedou-se em: dezembro de 2014
traysee65, General Manager do(a) Staybridge Suites Naples-Gulf Coast, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de janeiro de 2015

Obrigado por escrever e postar um comentário sobre a sua recente estada conosco. Realmente apreciamos a revisão 5 de estrela e está muito felizes ao saber que você teve uma experiência agradável com a gente. Estamos ansiosos para sua próxima visita e obrigado por recomendar-nos.

Publicada em 29 de outubro de 2014

Adorei o Hotel. recepção simpática, bom café da manhã de acordo com o tipo americano. Bem variado. Quarto com cozinha acoplada. Fica praticamente ao lado do Publix supermercado o que facilitou bastante pois fazíamos compras no publix e levávamos para o Hotel. Em alguns dias da semana o hotel oferece uma espécie de happy hour com drinks e petiscos. Indico e volto com certeza em uma próxima passagem

• Hospedou-se em outubro de 2014, viajou a dois
traysee65, General Manager do(a) Staybridge Suites Naples-Gulf Coast, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de outubro de 2014

Nós somos tão contentes de ouvir que você e sua família amado nosso hotel. Nós estamos contentes que você fosse capaz de participar de nossas horas sociais que mantemos todas as terças, quartas e quintas-feiras e que tinha um grande momento. Estamos ansiosos para tê-lo a permanecer conosco novamente.