“Conhecendo Naples , FL”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 28 de março de 2018

Esse restaurante fica na cidade de Naples , Fl . E foi nosso primeiro contato com a cidade grande surpresa , prato de frutos do mar , muito bem servidos e com tempero maravilhoso , éramos em quatro e cada um pediu um prato diferente e todos ficamos muito satisfeitos , recomendo o
Grilled seafoood feast , sensacional.

Publicada 1 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Os frutos do mar são muito frescos, adquiridos de pescadores locais. As massas feitas em casa. Comemos polvo, muito bem preparado e saboroso e uma massa com camarões bastante razoável. Oferecem vinhos, cervejas e sucos de laranja, limonada ou chá. Não tem nenhum refrigerante. A localização é ótima mas o ambiente bastante simples. É uma boa opção.

Publicada 17 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento agradável, comida saborosa. Recomendo! Se precisar, repelente disponível no restaurante.

Publicada 4 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Estávamos na 5ª avenida e aleatoriamente escolhemos o Cirus para almoçar, acertamos em cheio: Ótima carta de vinhos, comida saborosa, desde as entradas até o prato principal, todos perfeito. Atendimento cortês e educado. Restaurante pequeno e aconchegante. Valeu muito

Publicada 2 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Quando o hotel nos recomendou esse restaurante e passamos em frente duvidamos um pouco se era bom. Mas como havia sido grifado que o local servia pescados frescos decidimos experimentar. E foi uma surpresa para nós! Do atendimento a comida, tudo muitooooo bom. Tomamos prosecco e uma mimosa, o atendente ( acho que era o dono) nos trouxe pães quentinhos (embora não fosse servido naquele horário), comemos uma salada de lagosta e um peixe branco (nativo deles) com um arroz e um molho estilo comida japonesa (muito perecido por sinal, tinha até ovo no arroz). De fato era possível ver que os peixes eram muito frescos, tudo de muito boa qualidade. Simpatia de atendimento. Se quiser local fresco tem o espaço interno com ar condicionado( foi o nosso caso) e de fora existem algumas mesas. O local não é grande e nos fds acho que é viável uma reserva antes. Na foto a mimosa.

Os viajantes que viram Citrus Seafood Restaurant, também viram

Nápoles, Southwest Gulf Coast

Já visitou Citrus Seafood Restaurant? Compartilhe suas experiências!