O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.144)
Filtrar avaliações
2.144 resultados
Pontuação dos viajantes
156
280
566
452
690
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
156
280
566
452
690
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
282 a 287 de 2.144 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 18 de novembro de 2012

  • Hospedou-se em novembro de 2012, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
David P, Guest Relations Manager do(a) Days Inn by Wyndham Miami Airport North, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de dezembro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de novembro de 2012

  • Hospedou-se em novembro de 2012, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
David P, Guest Relations Manager do(a) Days Inn by Wyndham Miami Airport North, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de dezembro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de novembro de 2012

  • Hospedou-se em novembro de 2012, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Days Inn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
David P, Guest Relations Manager do(a) Days Inn by Wyndham Miami Airport North, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de novembro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de outubro de 2012

  • Hospedou-se em outubro de 2012, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Days Inn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
David P, Guest Relations Manager do(a) Days Inn by Wyndham Miami Airport North, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de novembro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de outubro de 2012

  • Hospedou-se em: outubro de 2012
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
David P, Guest Relations Manager do(a) Days Inn by Wyndham Miami Airport North, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de outubro de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações