Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel simples mas agradável, mesmo sendo próximo ao aeroporto não achamos barulhento. Camas confortáveis e simples. Café da manhã com bastante opções. Gostamos e os funcionários são atenciosos, nos deram dicas e nos ajudaram bastante quando necessário. Para quem procura algo com bom custo beneficio e sem luxo: recomendo.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
General M, General Manager do(a) La Quinta Inn & Suites Miami Airport East, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Thank you for the great recommendation! If there is anything we can do to assist in the future, please don’t hesitate to reach out to our team here at La Quinta Inns & Suites Miami Airport East.

Publicada 11 de março de 2018

O hotel é confortável, próximo ao aeroporto e local de locação de veículos. Para quem está fazendo compras ou aguarda um voo é uma boa opção. Não tem muitas opções de refeição próximo ao local. O café da manhã é muito bom. Como fica nos fundos de outros hoteis, o UBER teve dificuldade de achar o hotel, mas nada demais. O estacionamento é amplo e gratuito.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
General M, General Manager do(a) La Quinta Inn & Suites Miami Airport East, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de março de 2018

Obrigado pela sua recente estadia e por ter tido tempo para rever o nosso hotel. Os seus comentários são muito apreciados, pois serão utilizados para melhorar o futuro das experiências dos nossos hóspedes. Esperamos que mais uma vez você opte por ficar conosco no La Quinta Inns & Suite Miami Airport East.

Publicada 22 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Tive uma estada muito agradável neste hotel. O quarto era amplo e limpo, o Wi-Fi com ótima conexão, os atendentes da recepção sempre muito atenciosos.

O café da manhã era muito simples e sem muita variedade, mas já estava incluído na diária.

Atendeu a minha expectativa!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
General M, General Manager do(a) La Quinta Inn & Suites Miami Airport East, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de janeiro de 2018

¡Gracias por su retroalimentación! Me complace saber que usted tuvo tan grata estancia en Miami - Airport East La Quinta. Nuestro equipo está deseoso de proporcionarle un servicio excepcional nuevamente en el futuro.

Nuestro compromiso es servir a nuestros huéspedes de la mejor manera posible, y esperamos siempre exceder sus expectativas. Nos vemos pronto

Sinceramente,

Publicada 19 de dezembro de 2017

SEGURANÇA - o Hotel possui uma excelente estrutura, mas o estacionamento a noite dá um pouco de medo, é esquisito e bastante escuro, merecia uma iluminação mais adequada.

LOCALIZAÇÃO - Para quem vai se hospedar esperando um voo daqui a algumas horas ou para o dia seguinte este hotel é muito bom, pois ele fica em frente ao aeroporto. Entretanto, se for para ficar hospedado para conhecer a cidade, saiba que você ficará distante das principais atrações. Ahh, não há nenhuma lanchonete ou restaurante perto do hotel que você possa ir a pé (até porque a região mé meio esquisita). Se você não quiser sair de carro a noite para comer, passe antes em algum canto para se abastecer.

LIMPEZA - O quarto e os corredores eram super limpos, não há o que reclamar.

STAFF - Funcionários muito gentis e simpáticos.

QUARTO - Camas muito confortáveis, o quarto ainda possui frigobar, microondas e banheiro bem estruturado. Outro ponto importante, é que mesmo estando próximo do aeroporto o quarto é super silencioso, não se escuta nada, nada.

ENCOMENDAS - O hotel recebeu 3 pacotes meus sem cobrar nada pelo serviço.

CONCLUSÃO - Voltaria, mas só para passar uma noite de trânsito.

Dica de quarto: Procure deixar o carro o mais próximo da entrada do hotel, pois o estacionamento não tem iluminação a noite.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família

We are truly sorry to read about your experience at our hotel and that we could not accommodate your room reservations upon arrival. We do our absolute best to accommodate our wonderful guests. We offer our sincere apologies regarding the inconvenience you experienced and would appreciate the opportunity to serve you again.

Sincerely,

Publicada 9 de novembro de 2017

Hotel muito próximo do aeroporto e do estacionamento do aluguel de carros. Um pouco barulhento devido a esta localização, mas nada insuportável. Quartos são grandes e limpos. A loja de amenidades não é muito grande. Necessário verificar a reserva através de aplicativos. No meu caso estava tudo confirmado e pro hotel não existia a reserva. Só consegui quarto porque alguém tinha cancelado. Caso contrario estaria sem onde ficar. Portanto não sei se é confiável com reservas por app.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
General M, General Manager do(a) La Quinta Inn & Suites Miami Airport East, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de novembro de 2017

Thanks for taking the time to write about your experiences at our Miami - Airport East La Quinta. I’ll use your feedback to continue to provide the best possible stay. I hope that in your travels you’ll once again consider La Quinta Inn and Suites as your choice for lodging accommodations.

Sincerely,