BestWestern.com
  • Estacionamento grátis
EB Hotel Miami Airport(Miami Springs)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
ClarionHotels
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
HIExpress.com
EmbassySuites.com
  • Café da manhã
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos no Comfort Suítes Miami AirPort com o intuito de passar uma noite para uma escala de voo. O hotel realmente fica junto ao aeroporto, então é perfeito para quem está em trânsito. O custo do hotel é muito bom também e ele possui transfer hotel-aeroporto e aeroporto-hotel. O esquema do transfer é o seguinte: a cada hora cheia (exemplo: 7:00, 8:00, 9:00, 10:00h,..... e assim sucessivamente) o transfer sai do hotel em direção ao aeroporto, deixa os hóspedes no terminal de embarque, depois sai em direção à área de desembarque para pegar os hóspedes que estão chegando e levá-los para o hotel. Esse processo todo dura em torno de 1 hora. E aí o ciclo recomeça. O quarto é bem confortável, com roupas de cama de qualidade, o banheiro é muito bom e o Wi-Fi pega muito bem. Não tomamos café da manhã pois nosso voo era no dia seguinte muito cedo mas o recepcionista gentilmente nos deu um kit com barra de cereal, uma fruta e água como cortesia. O Lobby estava um pouco sujo, tinha ventado bastante e tinham algumas folhas no saguão mas nada que nos incomodasse. A limpeza do quarto estava impecável. A localização eu não tenho como avaliar pois todo nosso acesso ao hotel foi por transfer, mas acho que não era o melhor lugar para se hospedar caso você não tenha carro. Recomendo!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 18 de março de 2018

Excelente opção para quem chega ou tem vôo cedo. Muito próximo ao aeroporto, cama muito confortável, quarto limpo, café da manhã OK. Bem movimentado pela localização.
Longe das atrações turísticas ou compras.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 15 de fevereiro de 2018

O quarto é pequeno para 5 pessoas, hotel velho, em uma área ruim, ao norte do aeroporto, cafe da manha muito fraco , recepção boa e simpática, a tarde tem água saborizada na recepção,elevadores rápidos e vazios,

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Avaliou em 4 de fevereiro de 2018

otimo para minha familia com 5 pessoas . apt grande e com 5 camas !!! cafe da manha padrao americano e bem servido! paineis com informação dos voos no lobby! Check in e out descomplicado! Para uma noite de conexao ficaremos la com certeza! recomendo!

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 11 de janeiro de 2018

hotel co uma ótima estrutura, bom atendimento da recepção, quartos grandes e bem confortáveis e grandes, cama de boa qualidade e banheiro grande , cafe da manha incluso bem fraco, localizado perto do aeroporto a 2 km do embarque e desembarque.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família