“Los Fuegos - Almoço aos domingos”
Avaliação sobre Los Fuegos by Francis Mallmann

Los Fuegos by Francis Mallmann
165 de 1.219 Restaurantes em Miami Beach
Publicada 20 de junho de 2018

Aos domingos o restaurante tem um serviço de buffet a um preço fixo. Mesa de saladas e uma churrasqueira montada perto da piscina com varios grelhados. A qualidade é excelente, mas o preço fixo um pouco caro - US$ 80/pessoa.
O ambiente é fantastico e o serviço muito bom.

Publicada 29 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Entrada, prato principal e sobremesa bem gostosos, no entanto o serviço não foi o esperado para um restaurante desse padrão.

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Boa opção para jantar bem, com estilo em ambiente bem decorado, música boa e atendimento simpático e eficiente. Boa carta de vinhos. Para ir e desfrutar de uma noite especial.

Publicada 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Acabei de sair do restaurante , antes li varias avaliações aqui , então fui preparado pra algumas coisas , o restaurante fica no famoso Faena , só de ir no hotel já é uma atração , muitos reclamaram do preço mas achei justo pela sofisticação atendimento e principalmente o lugar , é realmente uma atração , os drinks são bons mas nada anormal , pedi um rebaye e o garçom educadamente comentou que seria muito dois pratos de carne então pedimos um nhoque e dividi com minha esposa , os pratos estavam excepcionais !!!! Pra mim valeu muito a pena e voltarei com certeza !!!!!

Publicada 26 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O lugar é lindo, o atendimento é muito bom, mas pelo preço não achei a comida espetacular. Longe de ser a melhor carne que já comi. Estacionamento 35 dolares, mas se o restaurante validar, reduz para 25 dólares.

Os viajantes que viram Los Fuegos by Francis Mallmann, também viram

Já visitou Los Fuegos by Francis Mallmann? Compartilhe suas experiências!