“Excelente carne”
Avaliação sobre La Parrilla Liberty

La Parrilla Liberty
39 de 1.183 Restaurantes em Miami Beach
Publicada 3 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos duas vezes no almoço. De 12 às 16 tem o menu especial do dia. O prato de contrafilé com dois acompanhamentos custa U$11,90. É maravilhoso e inacreditavelmente barato. De entrada um pão quentinho com manteiga ou creme de gorgonzola de cortesia. Divino!

Publicada 14 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Boa comida, carne de qualidade! saladas e atendimento bem legais!
Confiamos na indicação do TripAdvisor e valeu conhecer!
Recomendo!

Publicada 13 de setembro de 2017

Estive no jantar em duas ocasiões e achei excelente.
Minha família e eu experimentamos o bife de chorizo, o rib eye e o new york steak. As carnes estavam muito saborosas, preparadas com bastante cuidado.
A porção é bastante satisfatória e o preço é justo.
O ambiente é temático, há diversas fotos de jogadores de futebol, salvo engano havia uma do pelé, e várias tvs transmitindo jogos. Mesmo assim é um ambiente familiar e bastante tranquilo. Destaco também o atendimento.

Publicada 29 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento ótimo! Ótimas opções de carne com preço justo, recomendo, ambiente descontraído e limpo fomos atendidas rapidamente

Publicada 5 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Lugar simples e aconchegante, ótima parrillada, chopp gelado, atendimento simpático e cortês, bom preço! Recomendo. Fica na Washington Ave.

Os viajantes que viram La Parrilla Liberty, também viram

Já visitou La Parrilla Liberty? Compartilhe suas experiências!