“Excelente!”

La Parrilla Liberty
26 de 1.137 Restaurantes em Miami Beach
Faixa de preço US$15 - US$35
Avaliou 14 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Boa comida, carne de qualidade! saladas e atendimento bem legais!
Confiamos na indicação do TripAdvisor e valeu conhecer!
Recomendo!

Avaliou 13 de Setembro de 2017

Estive no jantar em duas ocasiões e achei excelente.
Minha família e eu experimentamos o bife de chorizo, o rib eye e o new york steak. As carnes estavam muito saborosas, preparadas com bastante cuidado.
A porção é bastante satisfatória e o preço é justo.
O ambiente é temático, há diversas fotos de jogadores de futebol, salvo engano havia uma do pelé, e várias tvs transmitindo jogos. Mesmo assim é um ambiente familiar e bastante tranquilo. Destaco também o atendimento.

Avaliou 29 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento ótimo! Ótimas opções de carne com preço justo, recomendo, ambiente descontraído e limpo fomos atendidas rapidamente

Avaliou 5 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Lugar simples e aconchegante, ótima parrillada, chopp gelado, atendimento simpático e cortês, bom preço! Recomendo. Fica na Washington Ave.

Avaliou 11 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante típico argentino, comida maravilhosa, estávamos procurando uma carne típica Argentina para almoçar e aqui encontramos o que procuramos carne argentina original! Vale a pena muito

Os viajantes que viram La Parrilla Liberty, também viram

Miami Beach, Flórida

Já esteve em: La Parrilla Liberty? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos