Publicada em 21 de março de 2018

Achei o hotel muito bem localizado, quarto confortável porém muito barulhento, funcionários bem mais ou menos no atendimento. Não tinha café da manhã e isso foi informado, ok. Não achei ambiente familiar, caso você queira descansar e curtir Miami não se hospe lá, pois de bom só mesmo a localidade, pois tem música muito alta as 8h da manhã e muitos adultos, afim de curtição .

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização próximo ao estacionamento da 16, Lincoln, drink grátis aos hóspedes todos os dias das 19:00hs às 20:00hs, bar com boa comida e música funcionando 24 horas, bom atendimento dos funcionários. Recomendo a comunidade.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

De cara nos deram um quarto para necessidades especiais, sem avisar pois notamos somente ao entrar no quarto, até aí tudo bem, mas quando notamos a altura do chuveiro era inviável já que batia na altura do meu ombro (tenho 1,80 m de altura). Ao reclamar que havíamos pago com antecedência por um quarto normal o atendente disse que nada podia fazer e que somente no dia seguinte seria possível verificar um novo quarto. Você chega cansado de viagem e não vai trocar de hotel, principalmente se for à noite, mas é uma total falta de respeito, pois claramente o hotel aceita mais reservas do que instalações que possui. Notem que não foi nos oferecido qualquer desconto ou reembolso da reserva caso quiséssemos desistir do hotel. Para piorar dormir é um desafio, não somente por ser um hotel barulhento com bares dentro, mas o colchão é terrível, como se tivesse mais de dez anos de uso de tão mole que é, você simplesmente não encontra uma boa posição para dormir. Procure outro hotel há outros muito bons na mesma localização.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 19 de janeiro de 2018

A localização é fantástica. O quarto é limpo, o atendente da recepção foi muito simpático. Mas infelizmente o agito do hotel é demais. Há um bar no lobby do hotel com musica muito muito muito alta até de madrugada, dava para ouvir tudo de dentro do quarto. O entra e sai de muitas pessoas não hospedadas no hotel é o tempo todo.. e achei meio chato o fato de ter banheiros "públicos para o bar" no corredor dos quartos, no caso o masculino ficava ao lado do meu quarto, o que não é muito seguro.
O Vallet é terceirizado e fica US40.00 a diaria, sendo necessário pedir o carro meia hora antes.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 29 de dezembro de 2017

Hotel bem localizado, recepção muito ágil e gentil.
Quartos limpos, mas nem todos são amplos.
A noite é bem agitado e tem uma movimentação bem intensa .
Os restaurantes são badalados e o clima é bem jovem e descontraído.
O hotel contempla 3 prédios e o que tem a posiciona no rooftop tem menos agito .
Os hóspedes tem happy hour com algumas bebeidas grátis das 19:00 às 20:00 todos os dias .

Dica de quarto: Os Quartos no prédio do restaurante Fung Ku que faz parte da mesma rede, são melhores e mais silenciosos.
Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho