Publicada em 17 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Pontos positivos:
A Localização do hotel é perfeita. Próximo aos grandes pontos turísticos de south Beach, da pra ir em todos os lugares andando ou de bicicleta.
Os atendentes são gentis e prestativos, só um que eu não gostei do atendimento mas a maioria é muito educada e solícita.
A cama é super confortável e o chuveiro delicioso.

Pontos negativos:
Cheguei ao hotel cansada e tive problema com o cartão de acesso ao quarto. Simplesmente Não passava, não abria o quarto. A recepcionista teve super boa vontade e trocou umas 4 vezes, no final fomos para outro quarto.
O primeiro quarto era velho, com pouquíssima iluminação, a janela dava pra piscina e era bem silencioso. O segundo quarto tinha vista para rua e entrada do Hotel então era música o tempo quase todo, mas não me incomodou, e só um alerta pra quem precisa de silêncio ou se incomoda com música. Também tinha pouca iluminação mas tudo era bem mais novo do que no quarto anterior (não dá nem pra comparar).
Quando me colocaram no primeiro quarto tínhamos que passar por uma área de construção/reforma tanto do lado externo do hotel quanto no corredor. Não estava bom, muita poeira, barulho... Bem ruim. O segundo quarto ficava no mesmo andar só que não passávamos em frente pra chegar nele, passávamos perto. Acho que o hotel deveria interditar todas as áreas que estão em reforma. Quando cheguei isso foi uma péssima primeira impressão do lugar.
São 3 prédios e ficamos em um que a entrada é por um pub, mas nada de mais.. achei super tranquilo, talvez pra quem chegue de viagem de madrugada isso seja um problema apesar de que mesmo ficando lá até mesmo em uma sexta não vi o lugar tumultuado..

Foi mais do que eu esperava pelos comentários que vi aqui. Indico para quem quer curtir a cidade é não se apega muito a detalhes.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Publicada em 13 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado e bem decorado. O staff super atencioso e prestativo. O preço da diária é caro por ser um hotel simples e exigem garantia em cartão de crédito. Tem bar e restaurante no próprio hotel

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com amigos
SBG_GuestRelations, Guest Relations Manager do(a) Catalina Hotel & Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de novembro de 2016

Juliana R! We thank you for writing to us! We're so happy you loved all of our many offerings here! It's great you chose Catalina to make your Miami visit a fabulous one. All of my best,

Publicada em 7 de novembro de 2016

O hotel é razoável, mas a sua localização aumenta a avaliação, perto das principais avenidas de Miami Beach, com isso vc pode fazer tudo a pé, mas o hotel está um pouco velho, principalmente os quartos, de qualquer maneira recomendo o hotel.

Dica de quarto: Pelo que falaram na portaria tem quartos com camas maiores, mas como fizemos o check in tarde eles não deram opção.
  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com amigos
SBG_GuestRelations, Guest Relations Manager do(a) Catalina Hotel & Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de novembro de 2016

Good day to you, Marcelo B! We truly appreciate you sharing your terrific words with us. It's fantastic of you to mention our great location and our gorgeous rooms. It was a pleasure to host and we hope you will come back again in the not too distant future. All of my best,

Publicada em 5 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Localizado na Collins Avenue e apenas uma quadra da praia, conta com toalhas e cadeiras grátis na praia, guarda sol é locado, mas preço bem justo, cerca de 15 dólares o dia todo. O hotel serve drinks free durante 1 hora, das 19 às 20, todo dia. Muito bom para interagir com outros hóspedes. O caro é o estacionamento, mas a 2 quadras do hotel na mesma avenida na esquina com 16th tem um estacionamento público e coberto por 16 doletas por dia. Ficamos duas noites apenas no hotel e nem curtimos a piscina, ficamos mais na praia. O hotel fica muito próximo, ótimo para caminhada pela Lincoln Road Mall, onde encontrará lojas como Apple Store, Croc, Forever 21, Zara, McDonalds, Häagen Dazs e vários restaurantes muito bons. O quarto é pequeno mas tinha passado por reforma recente e estava tudo novinho, a cama é king size, banheiro estava limpo.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
SBG_GuestRelations, Guest Relations Manager do(a) Catalina Hotel & Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de novembro de 2016

Hey there Clayton F! WE thank you for sharing your excellent words with us, and all of the Trip Advisor readers! We will certainly share your words with our team so that they are probably thanked by you! We can't wait to have you again. Cheers!

Publicada em 3 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos por apenas uma noite e foi tudo bem, apesar de ser um hotel baladinha, não escutamos muito barulho!
A estrutura na praia deles e boa!
Sempre promovem festas, a recepção está sempre movimentada e com som alto!
Ao lado tem dois lugares pra comer legais!

Hospedou-se em: janeiro de 2016

Good day to you, Rafael P! We thank you for writing us! It's fantastic of you to mention all of the details that contributed to your fabulous time! It's great of you to share! We will be sure to let our team know as well. Warmest regards,