Publicada em 5 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Localizado na Collins Avenue e apenas uma quadra da praia, conta com toalhas e cadeiras grátis na praia, guarda sol é locado, mas preço bem justo, cerca de 15 dólares o dia todo. O hotel serve drinks free durante 1 hora, das 19 às 20, todo dia. Muito bom para interagir com outros hóspedes. O caro é o estacionamento, mas a 2 quadras do hotel na mesma avenida na esquina com 16th tem um estacionamento público e coberto por 16 doletas por dia. Ficamos duas noites apenas no hotel e nem curtimos a piscina, ficamos mais na praia. O hotel fica muito próximo, ótimo para caminhada pela Lincoln Road Mall, onde encontrará lojas como Apple Store, Croc, Forever 21, Zara, McDonalds, Häagen Dazs e vários restaurantes muito bons. O quarto é pequeno mas tinha passado por reforma recente e estava tudo novinho, a cama é king size, banheiro estava limpo.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
SBG_GuestRelations, Guest Relations Manager do(a) Catalina Hotel & Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de novembro de 2016

Hey there Clayton F! WE thank you for sharing your excellent words with us, and all of the Trip Advisor readers! We will certainly share your words with our team so that they are probably thanked by you! We can't wait to have you again. Cheers!

Publicada em 3 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos por apenas uma noite e foi tudo bem, apesar de ser um hotel baladinha, não escutamos muito barulho!
A estrutura na praia deles e boa!
Sempre promovem festas, a recepção está sempre movimentada e com som alto!
Ao lado tem dois lugares pra comer legais!

Hospedou-se em: janeiro de 2016

Good day to you, Rafael P! We thank you for writing us! It's fantastic of you to mention all of the details that contributed to your fabulous time! It's great of you to share! We will be sure to let our team know as well. Warmest regards,

Publicada em 22 de setembro de 2016

Hotel barulhento, não é ambiente para ir com crianças, publico estranho, fiquei apenas dois dias mas não gostei muito, a localização é boa, duas quadras da lincon e uma quadra da praia, um hotel para gente solteira o quarto tinha um cheiro estranho além de ser muito pequeno.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
SBG_GuestRelations, Guest Relations Manager do(a) Catalina Hotel & Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de setembro de 2016

Hello DeyseW! We thank you for taking the time to share your honest feedback with us. We are glad you loved our location, perfect for getting to all of the fun of South Beach. We're sorry a few aspects were not up to our standard, and the ones you deserve. We hope this won't deter your from returning. Warm regards,

Publicada em 19 de setembro de 2016

otimo localizacao porem ninguem quando voce faz a reserva que se trata de um hotel party, ou seja no final de semana a noite ate a meia noite tem uma balada com dj e som nas alturas. Desista se dormir. Nao levaria meu filhos pequenos ou adolecestes. Cheguei sexta a noite e cansada e fui atendida por Jim, um recepcionista rude e mal educado. O quarto e limpo, cama boa porem as fronhas sao colocadas amassadas no travesseiro e o quarto so foi arrumado depois das 4 horas da tarde. O ar condicionado nao funciona bem naquele calor todo.

Dica de quarto: durante a semana deve ser mai silencioso
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com amigos
SBG_GuestRelations, Guest Relations Manager do(a) Catalina Hotel & Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de setembro de 2016

Hello Marcia L! How disappointing you experience with us wasn't the 5 star one we aimed to provide- and that our guests so often write in raving about. We are glad you found our hotel to be tidy and our offerings to be nice. We will be sure to speak with the employee you mentioned. We hope you will choose us for future visits. Best,

Publicada em 15 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada recentemente com a minha mãe e detestamos o hotel. Chegamos do aeroporto à noite com as malas e não tivemos ajuda para carregá-las, fomos mal atendidas na recepção por um funcionário loiro que não tinha paciência em explicar a cobrança de várias taxas e foi grosseiro conosco, além de estar tendo festa com DJ na recepção ao mesmo tempo. Chegando na área dos quartos, um cheiro de mofo horrível com carpetes velhos. O quarto também tinha muito cheiro de mofo, banheiro sem porta no box. Tivemos que tomar antialérgico durante a estada lá. Só deixamos limpar nosso quarto no primeiro dia porque precisamos voltar ao quarto quando a faxineira estava lá e a mesma foi ríspida conosco. Para entrar no hotel a gente passa por dentro de um bar com pessoas super estranhas e um mal cheiro terrível. No dia de ir embora também não tivemos ajuda com as malas e quando solicitamos o funcionário ainda disse que nossa gorjeta teria que ser maior porque estávamos com muitas malas. Jamais me hospedaria novamente nesse hotel. Péssimo desde a estrutura até ao atendimento dos funcionários.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família