Publicada 15 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada recentemente com a minha mãe e detestamos o hotel. Chegamos do aeroporto à noite com as malas e não tivemos ajuda para carregá-las, fomos mal atendidas na recepção por um funcionário loiro que não tinha paciência em explicar a cobrança de várias taxas e foi grosseiro conosco, além de estar tendo festa com DJ na recepção ao mesmo tempo. Chegando na área dos quartos, um cheiro de mofo horrível com carpetes velhos. O quarto também tinha muito cheiro de mofo, banheiro sem porta no box. Tivemos que tomar antialérgico durante a estada lá. Só deixamos limpar nosso quarto no primeiro dia porque precisamos voltar ao quarto quando a faxineira estava lá e a mesma foi ríspida conosco. Para entrar no hotel a gente passa por dentro de um bar com pessoas super estranhas e um mal cheiro terrível. No dia de ir embora também não tivemos ajuda com as malas e quando solicitamos o funcionário ainda disse que nossa gorjeta teria que ser maior porque estávamos com muitas malas. Jamais me hospedaria novamente nesse hotel. Péssimo desde a estrutura até ao atendimento dos funcionários.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
Publicada 19 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Chegamos ao hotel as 22:00 de uma quinta feira . Pensa uma recepção misturada a bar estranho com gente esquisita ....... Nos com crianças ... estávamos num ambiente nada haver. O hotel é mais para solteiros ... Festa e baladas.
O quarto pequeno, com cheiro ruim, sem falar no barulho que foi a madrugada toda. Se eu tivesse 20 anos e fosse com amigos estaria bem.
Mas como não foi bem a situação , resolvemos sair logo na manhã do dia seguinte.
Não recomendo!!!!!!

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
SBG_GuestRelations, Guest Relations Manager do(a) Catalina Hotel & Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de julho de 2016

Greetings to you and thank you for writing to us! We are sincerely disappointed to hear you didn't have the most fabulous time with us at Catalina. We strive to provide excellent accommodations to all of our guests, what a bummer to hear we didn't do that for you. We hope you will choose us again in the future. Best,

Publicada 10 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Pessimo atendimento. O hotel tem funcionarios completamente despreparados. Velho e com cheiro muito forte. Banheiro minusculo.
Poderia ficar todo o dia completo listando a mal atençao deste hotel
Na saida do hotel, eu com o pe quebrado nao recebi nenhuma ajuda em resolvar uma ma cobranca por parte do hotel do valet parking.
Servico de quarto houve dias que nao foi feito.
Resumindo. Nao fiquem neste hotel

Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
SBG_GuestRelations, Guest Relations Manager do(a) Catalina Hotel & Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de julho de 2016

Hello there! Thank you for writing to us and sharing your honest and sincere opinion on Catalina. It's a bummer to hear some aspects were not the 5 star ones we aim to provide our guests with. We do thank you for letting us know. Kind regards,

Publicada 27 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Péssima!!!
Desagradável surpresa!
Pior hotel que nos hospedamos até hoje,desde a recepção até o quarto.
Fomos super mal recebidos,além da demora e falta de educação.
O hotel é mofado, tivemos muita vontade de sair imediatamente, é sujo, com cheiro de mofo e com funcionários despreparados...ficamos super inseguros, ambiente inóspito!
UM LIXO.

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
Publicada 29 de maio de 2016

Estendi a minha viagem a trabalho por mais uma noite para poder aproveitar a praia e busquei uma opção mais em conta que o hotel que o que me hospedei pela empresa. O quarto era pequeno, mas a cama bastante confortável. Alegria por finalmente ter um frigobar que não é eletrônico, assim pude colocar as minhas próprias bebidas lá. O banheiro sim que merecia alguns centímetros quadrados a mais, mas para uma noite foi suficiente. Boas toalhas e amenities. Oferece "serviço de praia", isto é, uma cama na areia, mas o guarda-sol é cobrado a parte. Ótimo custo-benefício e ótima localização, muito próxima à praia e à principal rua de compras.

Dica de quarto: Fiquei em um quarto bem no fundo do prédio principal (2). Apesar da vista horrível, era mais silencioso.
  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou a sós
SBG_GuestRelations, Guest Relations Manager do(a) Catalina Hotel & Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de maio de 2016

Hello there Manuela C and thank you! We are so stoked you enjoyed such a great time with us at Catalina. We appreciate you mentioning Joy by name, woohoo! It was a pleasure to host you and we'll hope to see you again in the future. All of my best,