“gostei de visitar”
Avaliação sobre Byblos

Byblos
55 de 1.291 Restaurantes em Miami Beach
Publicada 20 de dezembro de 2018

Num jantar em dia de semana, a casa não estava lotada,e fomos muito bem atendidos. Localizado ao lado do hotel Royal Palm em miami beach comida bem saborosa , desde a entrada que deu para ser dividida ate o peixe sensacional chamado branzino, que creio ser o nosso robalo. Tempero indescritível, parabens chef! recomendo. No andar superior podem ser feitas reuniões fechadas. Carta de vinhos boa.

Data da visita: dezembro de 2018

Publicada 24 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção para ir, com ambiente descontraído e aconchegante, excelente atendimento e opções no cardápio

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 29 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Este restaurante vale cada centavo que se gasta nele. Ele tem uma comida étnica divertida e saborosa.

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 1 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante da moda. Bem indicado e fomos com reserva para garantir que iríamos conseguir sentar (sem isso iria demorar). Senti excesso de pressão em fazer com que o cliente peça mais do que o necessário (francamente 3 pratos para cada um é um absurdo). Preços definitivamente não condizem com os itens servidos e nem com o estilo do restaurante. Para completar o restaurante tem a petulância de determinar o percentual do serviço e para dar o troco simplesmente arredondam o valor para cima. Não volto e não indico.

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 29 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Optamos pelo menu de Miami Spice do Byblos e simplesmente surpreendeu as nossas expectativas!

Compartilhamos várias entradinhas como hommus, um tipo de kibe, salada e um pão recheado com espinafre e creme de queijo que estava espetacular!!!!

Nosso prato principal foi o mesmo, um frango apimentado com crosta de gergelim e arroz com cenoura e romã. Excelentes!!!

Só achei as sobremesas fracas comparadas com os demais pratos, mas no geral o menu de Miami Spice do Byblos vale a pena!!!!

Data da visita: outubro de 2017

Os viajantes que viram Byblos, também viram

Já visitou Byblos? Compartilhe suas experiências!