Grand Beach Hotel(Miami Beach)(Ótimo preço!)
Official Website
  • Piscina
Albion South Beach(Miami Beach)(Ótimo preço!)
  • Piscina
SLS South Beach(Miami Beach)
Official Site
  • De frente para o mar
Loews Miami Beach Hotel(Miami Beach)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Piscina
Eden Roc Miami Beach Resort(Miami Beach)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • De frente para o mar
Delano South Beach Hotel(Miami Beach)
  • De frente para o mar
Fontainebleau Miami Beach(Miami Beach)
Cancelamento gratuito até 01/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 01/08/2018
Pestana Hotel Group
Avaliou em 18 de abril de 2018

Pertinho da praia, vários restaurantes e comércio ao redor. Fácil locomoção, praticamente fizemos a maioria dos passeios à pé. O apart é bem montado e limpo. Local para refeição, cama macia, micro-ondas, cafeteira, dá para economizar com refeição. Os atendentes são ótimos, educados,dão boas dicas. A Lourdes é um amor de pessoa, sempre pronta a ajudar. Para ir ao Outlet, tem uma empresa que leva de onibus em dois horários. Excelente custo benefício para nossa necessidade.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 4 de dezembro de 2017

O hotel possui ótima localização. perto da praia e da Lincon Rd. Café da manhã simples.Cama excelente. Notei toalhas velhas. Sofá sujo, parecia velho.
Atendimento ótimo, especialmente pela Lourdes!!! Nos recebia sempre com uma boa conversa e disposta para ajudar.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Yuri O, General Manager do(a) Boutique 18, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de dezembro de 2017

Hello Diogo,

Thank you for your review. I am happy that you enjoyed you're stay.

Avaliou em 22 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Nota zero...cobraram 100% antecipado, porque após minha chegada no hoteis.com, o que paguei R$-438 pelo booking, estava por R$-211 ??? ... me senti roubado. Sofa cama todo quebrado, minha filha mal podia se acomodar...porta de vidro transparente, tive que colar papel para poder tapar um pouco a luz exterior do corredor...escada de 80 cm pra se subir carregando mala, passando por cesto de lixo de tampa aberta no corredor...toalhas velhas, asperas e furadas, mesmo reclamando por escrito, os funcionarios não fizeram nada !!!

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 8 de março de 2017

Localização do hotel muito boa com boa relação custo beneficio. Atendente muito bom. Cheguei no hotel no domingo as 7:30 e tive que esperar na porta até as 9:00 pois não abrem antes deste horário neste dia.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 27 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Melhor hotel que já me hospedei, tudo moderno e limpo ao extremo. Café simples porém bom demais e sem problemas com a Wi-Fi! Gostei demais. Recomendo mas a melhor coisa é sem duvida a localização! Perto de tudo!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família