“Ótimo ponto para um café!”
Avaliação sobre La Provence

La Provence
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Almoço, Café da manhã, Para levar
Bairro: City Center
Publicada 23 de junho de 2018

Gostamos muito do café, um local agradável, com um atendimento muito bom. Tivemos a sorte de sermos atendidos por um brasileiro muito gente boa: Murilo. Comemos muito bem, tomamos um capuccino gelado bem preparado, e a conta ficou em 19 dólares. Voltaremos se formos a Miami Beach novamente.

Data da visita: junho de 2018

Publicada 10 de fevereiro de 2018

Excelente opção de variedade,qualidade e preço aos cafés da manhã cobrados fora da diária dos hotéis da região. Cardápio variado e muito bem servido em quantidade de sabor. Alguns itens como o suco de laranja extraido na hora são mais baratos do que os identicos servidos pelos concorrentes da região.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 9 de janeiro de 2018

Lugar pequeno, porém gostoso.

O quiche de queijo com tomates foi uma boa pedida e ainda era servido com uma salada fresquinha. Os sanduiches com croissant tbm são bem servidos e muito bons.

Recomendo o chocolate quente... não tem nada de especial, mas estava bem feito e realmente quentinho. Como estava fazendo frio, caiu muito bem!

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 12 de dezembro de 2017

Fomos tomar café nesse lugar e não nos decepcionamos. Pedimos um croissant de manteiga, um de chocolate e um muffin de doce de leite. Para beber, um capuccino. A bebida era ok, nada demais, tipo starbucks. Mas, as comidas que pedimos estavam deliciosas. O muffin de doce de leite é maravilhoso, super bem feitinho, com gosto caseiro. Adorei e recomendo!

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 7 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O local já foi bem badalado para café da manhã ha uns dois anos atrás mas a qualidade caiu consideravelmente. Já gostei mais de lá. Não acho que esteja valendo a pena tendo tantas outras opções por perto. O cappuccino estava bem normal e sem tanta variedade de comidas.

Data da visita: outubro de 2017

Os viajantes que viram La Provence, também viram

Já visitou La Provence? Compartilhe suas experiências!