“Excelente!!”
Avaliação sobre Gol

Gol
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Gol no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
12 de 1.165 Restaurantes em Miami Beach
Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Entrega, Mesas ao ar livre
Opções: Entrega, Mesas ao ar livre
Avaliou em 5 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente!! Roberto , o dono é extremamente caloroso, senti-me no BR!! Comida excelente!! Fomos em familia, provamos um Risotto ao Funghi Porcini, spaghetti ao molho branco com camarão e risotto com frutos do mar, muito bom!! Um pouco caro, mas muito bom!!

Avaliou em 21 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Fomos comer uma deliciosa pizza de peperoni na GOL e fomos recepcionados pelo Sr. Roberto, senhor super educado e atencioso. O local é bastante gostoso e acolhe a todos. O cardápio e bastante amplo desde massas em geral a pratos com diversos tipos de risottos. Boa carta de vinhos e cervejas.

Avaliou em 25 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Local muito agradável , comida farta , bonita e muito saborosa . Atendimento nota 10. A decoração do ambiente é moderna e toda voltada para o futebol .... vale a pena conferir !!!

Avaliou em 20 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

O restaurante é bastante comum. O ambiente não é tão legal. A comida apenas razoável e o atendimento também não é nada demais. Com certeza, tem muitas opções melhores. Não voltaria

Avaliou em 7 de fevereiro de 2016

Recomendo esse restaurante. Comida maravilhosa, curti muito. Fui com minha família e todos adoraram muito!

Os viajantes que viram Gol, também viram

Miami Beach, Flórida

Já visitou Gol? Compartilhe suas experiências!