“Excelente!!”

Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Entrega, Mesas ao ar livre
Opções: Entrega, Mesas ao ar livre
Publicada 5 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente!! Roberto , o dono é extremamente caloroso, senti-me no BR!! Comida excelente!! Fomos em familia, provamos um Risotto ao Funghi Porcini, spaghetti ao molho branco com camarão e risotto com frutos do mar, muito bom!! Um pouco caro, mas muito bom!!

Publicada 21 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Fomos comer uma deliciosa pizza de peperoni na GOL e fomos recepcionados pelo Sr. Roberto, senhor super educado e atencioso. O local é bastante gostoso e acolhe a todos. O cardápio e bastante amplo desde massas em geral a pratos com diversos tipos de risottos. Boa carta de vinhos e cervejas.

Publicada 25 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Local muito agradável , comida farta , bonita e muito saborosa . Atendimento nota 10. A decoração do ambiente é moderna e toda voltada para o futebol .... vale a pena conferir !!!

Publicada 20 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

O restaurante é bastante comum. O ambiente não é tão legal. A comida apenas razoável e o atendimento também não é nada demais. Com certeza, tem muitas opções melhores. Não voltaria

Publicada 7 de fevereiro de 2016

Recomendo esse restaurante. Comida maravilhosa, curti muito. Fui com minha família e todos adoraram muito!

Os viajantes que viram Gol, também viram

Miami Beach, Flórida
Miami Beach, Flórida

Já visitou Gol? Compartilhe suas experiências!