outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre Design Suites Miami Beach 1711

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 4 pessoas
Miami Beach, Flórida

Avaliações de viajantes

Ruim - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

41 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 77 votos úteis
“Pessima experiencia”
Publicada em 9 de maio de 2015 para uma estadia em abril de 2015

quando fiz a reserva e o pagamento dos tres quartos para o Facundo, fiz exatamente dessa unidade que estou aqui avaliando. O pagamento foi efetuado de forma rapida e cumpri tudo aquilo que o Facundo me solicitou. O casal de amigos que ficaram com seus dois filhos pequenos chegaram seis horas antes que nos em Miami, pagaram uma diaria a mais para poderem entrar no quarto antes das 15hs. Para a minha surpresa quando fomos fazer nosso check in descobri que o Facundo mudou o quarto dos meus amigos e os colocaram em um quarto pequeno, com apenas uma cama, velho, com inflitracao, uma gekadeira pequena, sem vista para o mar, sem dar uma explicacao. Solicitei do front desk uma explicacao, segundo eles foi o Facundo quem fez as escolhas dos quartos ( ou seja entrar na internet,perder tempo escolhendo uma unidade, pagar por esta, nao te da o direito de te-la), pediram para que eu entrasse em contato com o Facundo, assim o fiz. SEm grandes exitos, ele colocou a responsabilidade no front desk, e momento algum se mostrou prestativo em trocar nossos amigos e quarto, pois o que eles estavam era realmente muito ruim, e muito menos foi a nosso encontro para assuimir seu erro e pedir desculpas. Entao cuidado com os alugueis com esse senhor Facundo, ele nao cumpriu o que haviamos contratado, nos sentimos lesados e enganados!!! Nao recomendo!!!!

Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Não.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
4 de jan de 2017
Muito Obrigado pelo seu review. Eu gostaria comprender mais o acontecido com a sua reserva, voce poderia me dizer o nome no qual voce fez a reserva (ou numero de reserva) e tambem qual foi a Travel Agent na qual voce fez a mesma??
Nos somente oferecemos o mesmo apartamento que aluga em algums sites, mas nao em a totalidade de eles, por isso eu quero comprender mas.
Nos sempre alugamos Room Types na maior quantidades de agencias, e quando a gente vende um room type, portanto nao e um apartamento fixo, podemos mudar ate o dia do checkin para optimização da disponibilidade. Na maioria dos sites nao podemos garantir que se voce reservar 2 quartos eles vao ser juntos, para que sejam juntos deve reservar Adjoining. Novamente desculpas em nome da Design Suites.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar