Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é super bem localizado, limpo, a piscina na cobertura é linda... mas os corredores são super barulhentos. Barulho a noite toda. O banheiro é grande e bem moderno. Não há armário no quarto, apenas um vão simples que não cabe quase nada. O estacionamento é um assalto, 40 dólares o dia + tax. Você também tem que pagar 20 dólares + tax por dia para o uso do serviço de praia, internet, duas águas diárias e 2 horas de bicicleta. Não usei nada disso pois fiquei pouquíssimo tempo, mas não há opção, o pagamento é obrigatório. Questionei a recepção varias vezes sobre isso (já que não usei) mas ninguém deu muita atenção. No final, fiquei com um quarto com a vista para um prédio abandonado, nada de praia. Além do mais, todos os serviços são pagos à parte. Tem que ter atenção com os gastos por aqui. Não ficaria novamente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
GM_ACMiamiBeach, Manager do(a) AC Hotel by Marriott Miami Beach, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Bruna,

Thank you for staying with us and for taking the time to review your experience. We're sorry to read that you didn't get an opportunity to enjoy the amenities offered at the hotel. We've found that many of our guests really enjoy this feature and see the value in paying only $20 a day for two beach chairs daily, a daily fitness class, complimentary in room bottled water, enhanced WiFi access and the bicycle rental. We send pre-arrival emails from the property to better assist our guest and we also add all of the information to our hotel website. We really appreciate the feedback and we will continue to look for ways to better communicate with our future guests to avoid any surprises. Thank you again for staying with us and we appreciate the candid comment.

Publicada 8 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, limpo e confortável. Única coisa ruim é o preço do estacionamento, mas todos os hotéis da região cobram extremamente caro também. Não tem café da manhã incluído (tem café da manhã pago à parte, mas não recomendo). Tivemos um inconveniente, a camareira após limpar o quarto deixou aberta a porta do quarto... quando chegamos à noite no hotel a porta estava semi aberta... graças a Deus não demos falta de nada. Na recepção falam apenas inglês e bem rápido... se seu inglês não for bom você pode ter dificuldade para entender. No geral gostei bastante do hotel. Ficaria novamente.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 29 de junho de 2017

Este hotel escolhi pelas avaliações, fiiz a reserva pelo Booking, mas fiquei um pouco apreensiva. O valor para os brasileiros é realmente bastante alto para os nossos padões de hotel brasileiro e para o que o mesmo oferece.O custo previsto pelo Booking no momento da reserva era de U$1443,incluindo café da manhâ, mas no momento do pagamento foi de U$1.785, ou seja uma diferença bastante significativa U$342 e se você for pagar em espécie acresce um seguro de U$50, ao qual será devolvido no momento da saída.
Quanto as instalações são bastante simples, mas modernas e limpas. O banheiro que pelas avaliações anteriores foi solucionado, colocaram uma porta de vidro e a água não inunda mais o banheiro.O guarda roupa não existe , há só um vão aberto com cabides ao qual você mau coloca as suas roupas. Se for passar mais tempo e fizer muitas compras não há como guardar nada, a não ser dentro de sua mala.O café da manhã é muito bom com produtos de qualidade, só há um problema, se você for passar muitos dias irá ficar enjoada porque é exatamente igual todos os dias, não há nenhuma variação. E ainda alerto que se você reclamar e lhe oferecerem alguma outra opção recuse porque ao final você pagará muito caro por esta atitude, foi o que acontecu comigo, me cobraram o valor de U$38,48 por 4 torradas com ovo mexido em cima , além dos U$ 40 que já havia pago pelo café da manhã do buffet, ao qual não me servi.Graças a uma funcionária muito eficiente Melissa o problema foi resolvido. Quanto aos funcionários destacamos a Melissa e Ivanna, que apesar de não falarem português se esforçaram muito para tornar nossa hospedagem agradável. O hotel merece ter um funcionário que fale português pois a quantidade de brasileiros é grande.Quanto a localização não fica perto dos principais pontos, ou seja a Lincoln Rood e Ocean Drive, precisa pegar um ônibus, que também não é problema , passa de 15 em 15 min. e é de graça, estes transportes cobrem toda a a área de MIami Beach, sem cobrar um centavo, maravilhoso! Quanto a distância da praia é mínima, só há uma quadra.

Dica de quarto: Fiquei no apartamento lateral, nº738 quase ao final docorredor foi silencioso, pois não havia o fluxo de hospedes
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
Publicada 9 de maio de 2017

O hotel oferece infraestrutura completa para uma estadia com conforto e praticidade. Super bem localizado, distante uma quadra do mar e há pouco minutos da Ocean Drive, onde acontecem as principais atrações noturnas... fica muito fácil se deslocar.
Os colaboradores foram muito solícitos em tudo que precisamos, nos auxiliaram prontamente.
Os quartos são super confortáveis, tudo é novinho e a noite é perfeito para descansar.
A piscina está localizada no terraço, em um espaço super aconchegante e com uma vista linda!!
Os pratos oferecidos no restaurante do hotel são bem restritos, poucas opções... acabamos não fazendo nenhuma refeição lá.
A diária do estacionamento privado é de U$ 25,00, optamos por deixar o carro estacionado na rua, em frente ao hotel.

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
Publicada 29 de março de 2017

Hotel bem localizado,Café da manhã legal, instalações modernas e aconchegantes e com bom atendimento.
Em compensação o estacionamento é um assalto, caríssimo e não faz a menor diferença se você é hóspede ou não. Se vc vai de carro não é uma boa opção. Aluguei um carro e deixei na rua...

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família