“Leve e delicioso”
Avaliação sobre Ladurée

Ladurée
Cozinhas Francesa
Publicada 8 de fevereiro de 2019

A pequena e aconchegante Ladurée na terra do Tio Sam na Lincoln Road, esconde uma pérola francesa chamada Macaron . Vale a pena comprar por 21 dólares a caixinha com 6... serve para duas pessoas . A massa é super leve e o recheio com textura equilibrada. Os meus preferidos são os de chocolate,baunilha e caramelo

Data da visita: janeiro de 2019

Publicada 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma loja minas super charmosa no final zinho da Lincoln roda, boa sentar e olhar o movimento enquanto se saberia uns docinho maravilhosa dessa que é uma das confeitarias mais badaladas do mundo!O preço não é aterrorizante e são impecaveis no atendimento!!!

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 7 de julho de 2017

Realmente este é o melhor Macaron que existe.Já fui na Laduree de Paris e posso afirmar que possui a mesma qualidade.Fica localizado bem no calçadão da Lincoln Road.

Data da visita: junho de 2017
Publicada 20 de junho de 2017

Seguindo o padrão, esta loja da Ladurée é um charme. Para quem gostar de macarons e outras delicias francesas vale a pena a visita.

Data da visita: abril de 2017
Publicada 25 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Para os amantes de macaron não deixe de conferir. Já tinha experimentado em Paris e me apaixonado, e o de Miami é exatamente igual!! Delicioso, meus preferidos é vanila, pistache e chocolate belga!

Data da visita: abril de 2017

Os viajantes que viram Ladurée, também viram

Miami Beach, Flórida
Miami Beach, Flórida

Já visitou Ladurée? Compartilhe suas experiências!